Ideias, disputas e correria

950 91 48
                                    

— Vocês podem, por favor, fazer silencio? – Nanda pedia impaciente, todos os Melódicos estavam reunidos em um espaço de convivência que ficava atrás do Bloco dos monitores

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Vocês podem, por favor, fazer silencio? – Nanda pedia impaciente, todos os Melódicos estavam reunidos em um espaço de convivência que ficava atrás do Bloco dos monitores. Eles estavam bastante afobados, cada um falava mais alto que outro tentando pensar em alguma coisa.

— Calem a boca! – Igor gritou de repente, ele percebeu que Fernanda não estava conseguindo a atenção de ninguém e resolveu ajudar. O garoto Melódico deu um berro tão grande que todos ficaram em silencio instantaneamente.

— Agora que estão todos em silencio eu queria dizer que tenho uma ideia. – todos pareceram bastante atentos quando escutaram a palavra "ideia", Nanda olhou para Malu como se pedisse permissão para falar.

— A palavra é toda sua – disse Malu.

— Então, eu já tenho ideias de coreografias dos anos 80 e de uma musica.

— O que pensou? – Malu perguntou curiosa e sedenta por algo realmente bom.

— Antes eu preciso saber se algum garoto quer muito dançar. – ela indaga, mas ninguém se pronuncia, nem mesmo Enzo que é um ótimo dançarino – Ótimo, vou levar isso como um não, então eu preciso de várias garotas, quem está a fim de dançar?

As garotas Melódicas se entreolham, Fernanda Leão sabia exatamente quem ela queria, pois a menina sempre analisava as novas integrantes no quesito dança. Ela espera alguns segundos, mas ninguém se pronuncia e isso a irrita um pouquinho.

— Bom, eu vou escolher então. – ela diz e aponta para cada uma – Jéssica Leal, Daniela e Natália Santos vão dançar comigo. Alguma de vocês se recusa?

— Depende, você acha que conseguiremos pegar a coreografia? – Dani pergunta preocupada, afinal é a primeira tarefa da gincana e ninguém ali quer perder mais uma vez para os Claves de Sol.

— É claro que vocês conseguem, o talento de vocês é a dança, está no sangue de vocês! – Nanda disse tentando convencer as meninas de que eram capazes e acabou conseguindo.

— Qual música? – Malu perguntou curiosa, pois provavelmente quem cantaria seria ela mesma.

Nanda deu um grande sorriso antes de responder.

Girls Just Want to Have Fun!

Os Claves de Sol resolveram fazer sua reunião no refeitório, visto que muitos deles queriam muito comer alguma coisa, mas ao contrário dos Melódicos eles não estavam barulhentos desta vez. Mas não pense que é porque a boca deles estava ocupada comendo neste momento, só para deixar claro e sem brechas para os que têm a mente poluída, é comendo comida de verdade.

Eles estavam calados, pois todos sabiam que Duda gostava de pensar em silencio, e coitado de quem não ficasse quieto naquele momento. A única pessoa que ousaria falar alguma coisa seria aquela com uma boa ideia e que bom que os Claves de Sol também tinham uma gênia da dança.

Acampamento de Verão para Jovens ArtistasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora