Capitulo XX - Devemos transar? - Narrado por J.P, Jonas e Jess

377 32 6
                                    

Narrativa Jonas

O gosto de cereja invadiu a minha boca, senti nossa corrente elétrica se movimentar em todas as direções, meu corpo estava carregado com a energia dele, o beijo foi lento e gradual, como se contasse uma história, uma história que estava na escuridão e que finalmente podia ver a luz do dia.

O beijo foi parando e meus olhos iam abrindo ao mesmo tempo, não podia conter a felicidade que me dominava, e isso era aparente em meus lábios.

- Eu só queria... Ele não me permitiu continuar a minha frase, ele se jogou em minha direção fazendo meu corpo cair na cama, senti que a vergonha tomou conta dele.

- Não fala nada por favor! Ele se deitou perto do meu peito, e senti a respiração dele perto demais para que me fizesse delirar por dias inteiros, não conseguia controlar toda aquela situação, tudo aquilo era muito novo, mas o beijo dele finalmente tinha dado uma paz ao nervosismo que tinha me controlado mais cedo.

- Vamos ficar calados, é isso o que você quer? Não podia conter os risos depois de me escutar dizer essa frase idiota, aquele momento estava perfeito, ele nos meus braços, com aqueles olhos fechadinhos de vergonha, sua pele em tons de vermelhos aos quais nunca tinha visto.

- Posso te contar uma coisa... ele se levantou e me observou de cima, ainda com vergonha.... Mas tem que prometer não me achar idiota por isso!

- Claro que pode falar, e prometo que não vou achar você um idiota, e ser for idiota, vai ser um idiota adorável como você sempre foi.... Estar naquele momento certamente iria me marcar para sempre.

Narrativa J.P

O sentimento que sentia por ele crescia a cada instante e a partir do momento que eu senti que podia realmente concretizar todas as minhas fantasias do meu príncipe encantado, aquilo me surpreendeu.

- Sempre gostei de você.... As palavras saíram de forma natural, com um toque de vergonha, ele me olhava com surpresa, mas mal sabia ele que sempre gostei dele em segredo.

- E porque você não me falou isso antes, podia ter adiantado toda essa questão.... Ele sentou na cama e me olhava sem entender todo aquele segredo que mantive escondido, sabia que ele não entenderia, até aquele momento não entendi como tudo estava acontecendo entre a gente.

- Acho que por medo, sempre tivemos uma amizade muito forte, e não queria perder isso, seria muito ruim para mim, e você sempre esteve em momentos muito importante na minha vida, não saberia o que fazer, se um dia você não estivesse mais presente.

Ele segurou minha mão e se aproximou o suficiente para que o calor voltasse com tudo, sabia que nossa química era forte, mas aquele beijo despertou sensações novas, ele era especial em certos níveis ainda não descobertos.

- Você não precisa mais ter esse medo, pois se depender de mim você nunca vai sair da minha vida, ainda mais agora.

As palavras dele sempre me deram conforto em vários momentos, elevei minha mão até seu rosto, ao qual ele respondeu com um beijo nas costas da mesma.

- Você sabe que sou uma pedra no sapato, que encho o saco, e que as vezes sou muito carente, você tem certeza que esse tipo de pessoa que você quer na sua vida.

- J.P! Você é a pessoa mais amorosa, mas simpática e mais legal, todos teriam sorte se um dia chegar a conhecer pelo menos dez por cento do que você é, e toda vez que sentir que está carente, pode vim aqui que mato essa sua carência.

Ele me puxou para a sua cama me fazendo cair em cima dele, ao qual não tive tempo para pensar, e seus lábios já estavam colados no meu, aquele beijo me trouxe novas sensações, das quais sempre tive interesse em experimentar, e naquele tempo parecia impossível.

Me apaixonei por você- Romance GayWhere stories live. Discover now