Capitulo XIX - O melhor Beijo - Narrado por J.P, Jonas e Gustavo

2.5K 192 105
                                    

Narrativa Jonas

O medo tinha se instalado em meus ossos, aquilo era loucura demais, isso não podia estar acontecendo, mesmo estando decidido a contar tudo, meu corpo de repreendia por não ter dado tempo a ele para processar toda a insanidade que viria a seguir.

Sabia que J.P nunca faltaria a um compromisso firmado comigo, e não tinha como eu cancelar, tudo ficaria muito estranho, entre nós e entre eu e "eu mesmo".

Minha barriga parecia ter visto uma guerra, estava devastada, nada que eu comia me fazia bem, acho que o nervosismo estava me pregando uma peça, e tudo isso me fazia ficar fora do meu eixo de concentração.

Tudo isso se passaria na minha casa, queria que lá fosse o lugar para esse esclarecimento, e ali me sentia mais seguro e claro que a resposta não fosse a qual eu não gostaria de escutar, não precisaria muito para desabar na minha cama, mas o que mais me preocupava era se tudo aquilo não o magoaria, ou de certo ponto de vista poderia feri –ló, sabia que a conversa não seria uma das mais fácil, mas o sentimento que estava sentindo me forçava a querer ele por perto, perto o suficiente para senti-lo se aconchegar no meu peito.

Os toques e a gritaria do meu telefone me fez desperta do meu espiral de loucura, as neuras não me deixavam pensar direito, uma mensagem dele havia chegado.

"Estou aqui em baixo"

Surto e gritos internos! Fica calmo Jonas!

Agora não tinha mais volta, sabia que quando ele retornasse para a casa dele naquela noite, algo estaria diferente entre e gente, ou seria uma coisa boa para ambos, ou somente uma amizade que ficaria abalada pelos desejos que nunca poderia acontecer.

Conforme fui chegando perto da porta, minhas pernas perdiam as forças a cada passo que dava em sua direção, os pulmões começava a faltar ar, sinto que iria desmaiar a qualquer momento, meu corpo me traia novamente e sempre era diante dele.

Seus trajes eram tão simples e lindos, nada muito além do que eu esperava, até porque ele não sabia qual era a ocasião, então ele não sabia que estava vindo a um possível encontro.

- Olá! Minha saudação não saiu da maneira que tinha sido planejando pelo meu cérebro antes.

- Oi! Você está bem? Parece meio pálido.

- Tudo ótimo, vamos entrar.... Dei a passagem para ele, aquilo seria aterrorizante, e porque mais que queria revelar todo o meu segredo sobre o que sinto por ele, tinha que pelo menos estar seguro, de preferência no meu quarto.

- Opa, o que você queria contar para mim, é alguma coisa que eu fiz? A pergunta fez ele retornar sua atenção aos meus olhos, e não tinha como não se apavorar com aqueles lindos olhos esperando uma resposta sua.

- Calma mocinho você já vai saber, mas não se preocupa não é uma coisa que deva se preocupar.... Minha respiração deu uma pausa e por fim abri a porta do elevador para subirmos.

- Que bom, e tenho outra coisa para te contar, que tenho certeza que vai se chocar, tanto quanto eu fiquei chocado, tinha certa felicidade no tom da sua voz, isso era algo que podia permanecer até o final da noite, pois adorar quando ele falava sorrindo.

- Você está realmente bem? Sinto que você está escondendo algo de mim... E ele não estava errado em pensar nessa possibilidade, porque eu estava de fato escondendo algo dele.

- Claro que sim, estou ótimo.... Levei a chave até a tranca da porta e entramos em casa, naquele momento, não tinha mais volta, aquela conversa realmente ia acontecer, e tomara que eu saia vivo.

Me apaixonei por você- Romance GayWhere stories live. Discover now