Capítulo II - Sobre ele

3K 259 56
                                    


Meu pinto a penetrava, eu não sei como ela fazia, ela o espremia dentro dela, isso me deixava louco, eu queria mais, ir cada vez mais fundo, do alto observava a minha glória, fazia tempo que eu queria comer aquele cuzinho, rosadinho e tão apertado, eu já tinha tentando algumas vezes, mas sempre fui impedido por ela, como ela sempre dizia, "Só depois do casamento".

Gozei muito em seus peitos, e me joguei ao seu lado da cama, seus cabelos de um vermelho intensos, estava agora encharcados de suor, sua pele avermelhada e sua bunda da mesma cor, o sexo com Cintia sempre foi ótimo, nesse quesito sempre era nota dez.

- Quando você vai parar de ser má comigo e deixa-me comer seu cuzinho, em amor? Eu sempre fazia a mesma pergunta para ela, quem sabe um dia ela não topava não é mesmo.

- Para com isso Gustavo, eu já falei...

- Só depois do casamento... Completei a sua frase.

- Isso mesmo, agora eu vou tomar banho, quer vir? Perguntou ela saindo da cama nua e caminhando para o banheiro.

- Pode ir, vou daqui a pouco, disse vendo sua bunda me dar tchauzinho.

Eu conheci a Cintia enquanto frequentávamos a faculdade, ela com seu curso de direito e eu com meu curso de engenharia, nada tinha sido fácil até ali, a faculdade estava me matando e a ela também, era raro os momentos que ficávamos juntos, tanto pelas provas quando pela empresa.

Trabalhar com a família não era exatamente fácil, meu pai tinha uma das melhores construtora da cidade, e eu era seu braço direito, tanto que estudava para um dia assumir seu lugar. Minha mãe não estava entre nós, tínhamos perdido ela no dia do meu nascimento, eu sentia a sua falta, sempre fui criado por babas e as aulas até o presente momento eram em casa, meu pai não me privava do mundo, perdi minha virgindade com uma garota de programa com dezesseis anos.

Eu não o julgava, ele fazia o que achava melhor para mim, e eu queria ser como ele, eu o idolatrava, ele me fazia me sentir especial.

Descrição do Personagem
Nome: Gustavo Adentra
Idade: 23 anos
Altura: 1,80 M
Cor de Cabelo: Louro Escuro
Tonalidade dos Olhos: Castanho Claro
Comprimento do Cabelo: Curto
Cor de Pele: Branca
Definição Corporal: Malhado Slim

- Amor? Gritou Cintia do banheiro.

- Oi! Respondi, voltando dos meus pensamentos.

- Não vai vim tomar banho comigo? Perguntou ela.

- Já estou indo! Pulei da cama e me direcionei ao banheiro, entrei no Box onde ela se encontrava e vi a água percorrendo por seu corpo, meu pau já estava dando sinal de vida, e aquilo só podia acabar em sexo.

- Você só pensa nisso Gustavo! Disse ela apanhando o sabonete.

- Claro que não, eu penso em várias coisas, mas no momento eu penso em você e te comer inteirinha, aqui mesmo, disse deslizando minha mão, pelos seus peitos e descendo na curvatura da cintura e caminhando para o sua vagina.

- Para com isso... Disse ela com sua voz excitada, tentando me impedir de transar ali.

- Eu sei que você quer... Continuei fazendo o movimento de ir e vir dentro dela com minha mão, eu sei que ela queria.

- Para com isso Gustavo, é sério, estou cansada... Disse ela tirando minha mão de perto dela e concluindo com uma notícia boa... Se você parar eu deixo você comer meu cu.

Naquele momento meu pinto elevou-se de uma maneira surpreendente, eu nunca tinha visto subir tão rápido.

- Agora? Perguntei

- Claro que não, seu aniversário é daqui uma semana, e como presente de aniversário, eu deixo você me comer por trás.

- Você promete? Cintia era advogada e eu não queria deixar isso em panos quentes, eu queria uma confirmação dela, porque fazer meu pau abaixar seria difícil depois das suas palavras.

- Eu prometo no dia do seu aniversário eu te dou meu cuzinho de presente! Ela sabia como me dominar, suas palavras mantiveram minha mente ligada o dia inteiro, mesmo não querendo as vezes me pegava pensando em como seria, e tudo isso me excitava mais ainda, ainda mais em lugares em que parecia inapropriado.

Cintia, conseguiu me distrair pelo resto do dia.

Me apaixonei por você- Romance GayOnde as histórias ganham vida. Descobre agora