FIM

641 43 54
                                    

Capítulo 36-

Algumas semanas haviam se passado, Amanda tinha um plano, um plano que já estava mais do que na hora de por em prática. Ela havia tomado uma decisão, e essa decisão colocaria um fim completamente decisivo em sua vida. Por fim ela estava decidindo acabar com o seu sofrimento e viver em paz. 

Amanda- Como está a aniversariante? — Ela diz entrando no quarto já vestida. 

Jessica- Desconfiada. — Ela diz sorrindo. 

Amanda- Eu sei que você não gosta de surpresas, mas essa será a melhor de todas. 

Jessica- Amor, vindo de você sei bem que será a melhor. — Ela beija os lábios da mais nova. 

Amanda sorri. 

Amanda- Vamos lá para baixo, estão todos nos esperando. 

Jessica- Vamos! 

Amanda e Jessica descem e a loira faz o anúncio. 

Harry- Amanda, já fiz o que me pediu. Estão lá fora esperando o seu aviso. 

Amanda- Obrigada, Harry! — Ela sorri e se dirige até o telão que estava na sala, aguardando. — Amigos, agradeço a vinda de todos hoje. Acredito que será uma noite animada para todos nós. Como vocês sabem, essa mulher maravilhosa que está de aniversário hoje me reconquistou mais uma vez e eu tenho muito orgulho de dizer que...   — ela faz uma pausa e liga o telão —, ela é uma vadia egoísta que me fez a mulher mais infeliz do mundo só pelo fato de ter entrado em minha vida. — Todos paralisam ao ver o conteúdo do vídeo. — Temos aqui, caros amigos, um vídeo com imagens verídicas sobre quem realmente Jessica Lange é: uma assassina. Ela tentou matar Beatriz sabotando o carro que eu havia comprado para dar de presente para ela. Ela cortou os freios, isso resultou naquele acidente horrível que quase tirou a vida da melhor pessoa que existe nesse mundo. Sei que falhei como namorada. Sei que fui ridícula ao ponto de fazer ela sofrer, mas eu me arrependo amargamente por tudo o que fiz para ela e hoje esse é o meu pedido de desculpas. —  Ela sorri para Beatriz que estava olhando tudo boquiaberta. —  Me perdoa Bia, eu não sabia o que estava fazendo quando decidi trair a mulher mais maravilhosa desse mundo. Me perdoa se eu fui tão ridícula ao ponto de não perceber a mulher maravilhosa com quem eu dividia a minha vida. Peço perdão por tudo, exatamente tudo o que fiz. 

Jessica olhava o vídeo com seu coração extremamente acelerado. Ela realmente havia achado que ficaria com Amanda. Que Amanda havia dado uma segunda chance para ela, mas não, Amanda nunca tinha perdoado ela realmente. Tudo tinha sido uma farsa do início ao fim. 

Jessica- Você disse que havia me perdoado, Amanda. 

Amanda- Jess, sinto muito, mas eu nunca perdoei você. Nunca! Você destruiu minha vida desde que nos conhecemos. Eu amei tanto você no passado e você só soube ir embora no momento em que eu mais precisava de você. Agradeço pelo que fez quando mais precisei, mas isso foi necessário. 

Jessica- Eu sinto muito. Entendo perfeitamente o porquê de tudo isso: sua vingança, não é? Espero que se sinta bem fazendo isso. 

Amanda- Não, foi difícil decidir isso, mas sei que você entende o porquê.

Jessica- Entendo sim. Eles estão me esperando lá fora? 

Amanda engole em seco. 

Amanda- Sim. 

Jessica sorri e uma lágrima escorre por seu rosto, ela limpa e olha para os lados. Todos a olhavam com desprezo, aquilo era mais do que ela poderia suportar. Andou até a porta um pouco tonta, em sua mão ela levava uma faca que acabara de pegar em cima da mesa sem que ninguém percebesse. Andou até a porta e abriu, os policiais logo percebera o objeto em sua mão e alertaram a todos. 

Love Me ❤Where stories live. Discover now