XXIX

473 139 54
                                    

Capítulo 29-  

Algumas horas antes, na casa de Mary...

Hannah passou pela sala como um foguete, estava tão fora de si que não escutou sua mãe chamar por ela. Seus pensamentos tinham outros tipos de preocupações, além do fato de Liz estar morando com Catherine. Estava tudo extremamente confuso para ela, ela precisava se libertar de qualquer pensamento que envolvesse Liz e Catherine e talvez assim ela pudesse ser tranquilizar. 

Abriu a porta de seu quarto e a primeira coisa que viu fora a fotografia de Catherine. Uma bela fotografia que após completarem 5 meses de namoro, Catherine deu-lhe de presente, como uma forma da mais velha estar ao seu lado, mesmo não estando. Ela olhou para a fotografia e permitiu-se chorar, as lembranças de dias extraordinários ao lado da ruiva penetraram sua mente como se nada mais fosse real além daquelas lembranças. 

Seus pensamentos foram interrompido por batidas na porta. 

Hannah- Quem é?

Mary- Sou eu filha, quero conversar. 

Hannah- Não quero conversar, mamãe. Hoje não. 

Mary- O que está acontecendo, Hannah? 

Hannah revira os olhos. Seria bom conversar com sua mãe sobre o que aconteceu, mas não queria que Mary se vangloriasse de sempre saber que nada daquilo iria dar certo. Não pela idade, mas sim por Catherine já ter  experiência quando o assunto era sedução. 

Hannah- A única coisa que você precisa saber é que: você sempre esteve certa, agora deixe-me em paz. Quero ficar sozinha. 

Mary- Você terminou com a Catherine ou ela com você? - Ela diz com a mão na porta. 

Hannah se levanta e abre a porta. Sua face transmitia tristeza. Seus olhos estavam avermelhados, pelo esforço das lágrimas.

Mary- Filha... - Ela diz estendendo os braços. 

Hannah- Ela preferiu a amiga do que a mim. Ela me disse que precisava daquela loura aguada. Mãe, eu dei tudo a ela. Tudo. Estávamos tão felizes, parecia um sonho tudo o que estávamos vivendo. – Ela diz ao abraçar a mãe.

Mary- Talvez fosse. Eu nunca gostei dela, sempre tive razão sobre isso que vocês tinham. Talvez agora você possa ficar com alguém da sua idade, alguém com quem realmente você possa compartilhar seus sentimentos. Ela era muito velha para você. 

Hannah- Mãe! Eu amo ela. 

Mary- Eu sei. - Ela dá um leve suspiro. - Eu sei, meu amor. 

Mary acarícia os cabelos de Hannah. 

______Apartamento de Catherine_____

Catherine- O que eu fiz...? O que eu fiz?  - Ela diz pondo as mão em seu rosto. 

Liz- O que era necessário. 

Catherine- Que? Eu simplesmente dei a entender que precisava mais de você do que dela. Ela me colocou em uma saia justa. Não posso escolher entre as duas mulheres que eu mais amo. Você é como uma irmã para mim. 

Liz- Uma irmã com quem você teve um relacionamento?

Catherine- Você falou algo para ela sobre isso? Sobre os anos que ficamos juntas? 

Liz se senta no sofá e a olha. 

Liz- Talvez eu tenha mencionado... 

Catherine- Você não podia ter feito isso. Eu falei que não tivemos nada sério. 

Love Me ❤حيث تعيش القصص. اكتشف الآن