XII

650 171 74
                                    

Capítulo 12-

Férias com prazo de validade de um dia, era o que Hannah tinha até voltar para as aulas. Ela estava ansiosa para finalmente ver seus amigos e terminar seu último ano na escola. Acordou cedo e começou a arrumar sua mochila, colocando só o essencial para o primeiro dia. Quando estava guardando algumas coisas na mochila, uma foto dentro de um dos seu livros cai no chão, fazendo-a lembrar do ano anterior. Aquela garota realmente era importante para ela, mas não pode ficar com a mesma, não poderia deixar sua mãe descobrir o que ela havia escolhido para si, para amar. Sua mãe parecia aceitar tudo, mas sabia que se contasse que gostava de meninas, seria o fim. Por mais que ela gostasse daquela garota, não poderia assumir a mesma. Ela era uma garota intensa, e não gostava de ficar só por ficar. Fazia certas coisas do tipo: ficar e transar só quando sentia uma química pela outra pessoa, mas quando se apaixonava pela outra pessoa, era tudo mais difícil. Tudo se tornava difícil.

Ela olhou mais uma vez para a foto e a jogou no lixo, era um ano novo e queria uma vida nova. Decidida do que queria para si, Hannah pendurou sua mochila e saiu para tomar seu café da manhã com seus pais.

Hannah- Bom dia! - Ela diz chegando na Varanda da casa, onde tinha uma vista linda.

Mary- Bom dia, meu amor. Dormiu bem?

Hannah- Sim!

Hannah- Bom dia, pai! 

Harry- Ah! Desculpa, filha, estava distraído. Bom dia, meu bem!

Mary- Animada para o grande dia?

Hannah- Você sabe, mamãe... é meu último ano na escola, estou animada, mas nem tanto. Vou perder muitos amigos com esse termino. 

Mary- A vida é assim. Você preservará só os que realmente forem seus amigos. Aqueles que realmente gostam de você, os outros só serão colegas de classe.

Hannah- Credo, mãe. Não penso como a senhora. Gosto de preservar minhas amizades e tenho muitas.

Mary- Desculpa.

Hannah- E você, papai? Tem algo para me dizer sobre amanhã?

Harry olha para Hannah sem entender a pergunta.

Harry- O que tem amanhã?

Hannah- Volto para escola. Meu último ano...

Harry- O que tem?

Hannah- Nada! Esquece.

Mary- Ele está aéreo hoje. Está revisando um texto já tem 2hrs. 

Hannah- É muito importante que não pode nem tomar café com a gente?

Harry- Eu estou tomando café com você, mas pelo que estou vendo do texto, ele vai me por numa categoria que eu não esperava chegar tão cedo. Por isso não estou tão presente como nos outros dias.

Hannah- É? - Diz com um certo deboche.

Harry- Eu sei minha filha, mas se você quer continuar com seus amiguinhos riquinhos e bem sucedidos e ter uma vida inteira sem ter a necessidade de precisar trabalhar, deixe-me fazer sem interrupções. 

Hannah- Eu nunca pedi nada, muito pelo contrário.

Mary- Será que poderíamos tomar nosso café em paz?

Hannah- Claro! - Hannah se levanta e adentra a casa.

Mary- Hannah? Filha, não faz assim. - Ela grita.

Harry- Bom, eu vou indo.

Mary- Onde você vai?

Harry- Tenho uma reunião com o elenco.

Love Me ❤Where stories live. Discover now