XVI

546 158 133
                                    

Antes de comecarmos, queria agradecer a todos vocês pelos 2k de leituras acumuladas. Estou muito feliz por mais essa conquista. Sei que sempre faço fanfic's que acabam em 40 capítulos e sempre com conteúdo hétero, mas essa estória é a minha preferida, que aborda muitas das minhas inseguranças e desejos. Talvez ela não seja tão fictícia assim. 

Obrigada por continuarem comigo, curtindo lendo e votando.

AAAAAA JÁ IA ESQUECENDO, ONTEM, 06/08/2017, VERINHA FARMIGA (VERA FARMIGA), NOSSA MARY, ESTÁVA COMPLETANDO 44 ANINHOS! PARABÉNS A ESSA DIVA MARAVILHOSA QUE ME ENCHE DE TANTO ORGULHO EM SER FÃ DELA.

HAPPY BIRTHDAY MOTHER!!!

Capítulo anterior...

Alícia- Paul pensa que você é filha dele.

Jack entra na hora em que Alícia termina de falar.

Jack- E porquê ele teria essa desconfiança, Alícia?

Alícia- Jack...

Alícia fica sem reação, não queria que Jack descobrisse assim, não por uma discussão que sem querer ele chegou e escutou.

Capitulo 16-

Jack- E então, porque ele pensa que a nossa filha é dele?

Paul- Por que antes de vocês se casarem nós dois tínhamos um caso, mas foi antes de você aparecer. Deduzi que ela era a minha filha, mas não tem como ela ser minha filha porque a mesma só tem 23 anos, nosso filho era para ter quase 28 anos. - Inventou.

Jack olhou para Alícia.

Jack- Você perdeu a criança?

Alícia olhou para o outro lado.

Jack- O que aconteceu com a criança, Alícia?

Alícia- Eu não podia ficar com ele, não podia casar com você tendo um filho de outro. Eu dei a criança depois que a ganhei.

Paul paralisa.

Paul- Você disse que ele tinha morrido.

Alícia- O que você queria que eu fizesse? Eu não poderia falar que eu dei a criança e sei onde ela está.

Paul- Ela?

Alícia- Sim, é uma menina. 

Paul- Você vai me dizer onde minha filha está, eu tenho esse direito! - Ele diz irritado.

Maria- Mamãe, você não seria capaz disso.

Alícia- Você sabe onde ela está, você a criou.

Paul dá dois passos para trás.

Paul- Mariana? Mariana é minha filha?

Alícia- Sim. Eu dei ela para sua irmã lhe entregar, mas ela quis ficar com a criança para ela. Eu não aceitei no começo, mas ela disse que havia acabado de perder uma filha e que cuidaria de Mariana como se fosse dela. Eu aceitei, dei de tudo para Mariana como se ela estivesse comigo.

Jack- Alícia, o que você fez? Eu jamais iria mandar você se desfazer de sua filha, iriamos criá-la juntos.

Alícia- Você não entende, Jack. Minha mãe não quis que eu ficasse com ela, falou que não íamos ser felizes se Mariana estivesse no meio.

Paul- E você achou que a melhor opção seria dar nossa filha? Se você em algum momento tivesse pensado melhor, teria me procurado e teríamos nos casado.

Alícia- Paul, eu nunca amei você, sempre foi o Jack. Nunca me imaginei ao seu lado e eu teria feito de tudo para ter a vida que eu tenho ao lado de Jack.

Love Me ❤Onde as histórias ganham vida. Descobre agora