XXXIII

409 83 38
                                    

Capítulo 33-

Catherine andou pela casa, de um lado para o outro, seus pés já estavam doloridos de tanto caminhar. Ela olhou para o lado de fora da janela e suspirou. Seu relacionamento estava acabando aos poucos e ela não poderia fazer nada, nada além de esperar que tudo terminasse.

Catherine tinha uma perspectiva de vida um tanto quanto curiosa. Ela queria passar seus últimos dias ao lado de Hannah, mas queria que isso acontecesse a partir de agora. A partir do momento em que ela pediu Hannah em casamento.

A campainha ecoou pela casa e Catherine foi até a porta para abri-la.

Catherine- Hannah...

Hannah a olhou.

Hannah- Podemos conversar?

Catherine- Aconteceu algo?

Hannah- Depende.

Catherine- Entre.

Hannah entrou e sentou-se no sofá.

Hannah- Sinto muito por hoje. Não queria ter dito aquelas coisas.

Catherine- Está tudo bem. Acho que é muito cedo para pensarmos em uma vida juntas. Você é muito nova e...

Hannah- Eu aceito! - Ela diz interrompendo Catherine.

Catherine- O que? O que você disse?

Hannah- Eu aceito me casar com você. Eu aceito passar o resto da minha vida ao seu lado. Eu aceito amar você até que a morte nos separe, porque eu te amo, Catherine. Eu te amo tanto que, às vezes, tenho a impressão de que vou explodir de tanto amor que sinto por você.

Catherine sorriu e beijou a garota.

Hannah- Desculpe-me se fui tão idiota a ponto de pensar que poderia dizer um "não" para a coisa mais importante que aconteceu na minha vida.

Catherine- Minha menina...

Hannah- Sim! Sua! Sua menina! - Ela abraçou a ruiva e fechou seus olhos. O perfume da ruiva invadiu suas narinas, ela tinha um aroma incomparável, o aroma mais gostoso que ela já sentiu.

Catherine- Você falou com sua mãe?

Hannah- Sim. Ela foi quem me aconselhou a aceitar. Ela me fez ver que não importa o que nós duas iremos passar, nosso amor sempre vai prevalecer.

Catherine olhou para a garota e sorriu.

Catherine- Eu te amo, Hannah e prometo que Liz não vai atrapalhar isso o que temos. Nunca mais.

Hannah- Eu até entendo o porquê ela fez isso. Não posso fazer o que vocês duas tinham desaparecer. Talvez ela pense que você ainda sente algo por ela e por isso ela insistiu em voltar para você.

Catherine- Ela não entende que o que nós tivemos ficou no passado e não existe mais nada entre nós.

Hannah- Eu sei... Mas é difícil quando amamos alguém e parece que ela ainda ama você.

Catherine respira fundo.

Catherine- Ela não me ama. Ela viu que o que tínhamos não ia mais acontecer e sentiu-se ameaçada por você. É do feitio da Liz.

Hannah- Ameaçada?

Catherine- Você é jovem, linda e segura de si. Liz é o oposto de você. É linda, mas não é jovem e muito menos segura de si.

Hannah- Coitada.

Catherine- E tem isso. Você sente pena das pessoas que fazem mal a você, isso é tão bonito da sua parte. Você é uma garota boa.

Love Me ❤Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora