XXI

492 156 126
                                    

Capítulo 21-

Enquanto seu corpo pesava contra o colchão, Amanda pensava em como sua vida havia se perdido em uma enxurrada de mentiras; como pôde fazer aquilo com ela mesma, como pôde trair-se daquela forma. Traiu seus instintos e sanidade, traiu seus sentimentos. Aquilo com certeza fora a pior coisa que acontecera em toda sua vida, definitivamente estava sozinha, havia perdido os dois.

Seu corpo, já sem aviso, despertava sem piedade naquela madrugada tão fria, implorando por mais cobertas, já que o ar-condicionado/aquecedor não bastava para aquece-la. Encontrava-se sozinha naquele quarto enorme, sem ninguém ao seu lado para dar "boa noite" ou perguntar se estava bem. Nunca havia sentido tamanha solidão como naquele dia.

Amanda levantou-se e abriu o grande baú sofisticado que encontrava-se no fim de sua cama, lá havia uma coberta que comprara após Beatriz dizer que era a mais bela roupa de cama que ela havia visto em toda sua vida. E com toda à certeza era. Amanda estendeu a mesma na cama e deitou-se, pegando o travesseiro de Beatriz e o abraçando, sentindo o aroma adocicado de sua amada. Sabia que ali, naquele simples abraço sem reciprocidade alguma, estaria segura. Enquanto algumas lágrimas escorriam por sua bela face, Amanda permitiu-se lembrar-se de alguns momentos juntos de Beatriz, lembranças maravilhosas e felizes. Lembrou-se também de quando negou-se a permitir sua felicidade ao lado de Beatriz, do quão importante era Beatriz para ela.

Amanda- Juro por Deus, que tratarei de me recompor e descartar Charles para sempre, é uma promessa Bia. - Falou convicta de sua certeza.

A noite passava rapidamente como se às horas estivesse de mal com Amanda. Ela não queria ver a cara de Charles, nunca havia sido tão humilhada como naquela festa. Como ele pôde fazer aquilo com ela? Logo ele, que jurava seu amor diante de promessas que prometera cumprir. Amanda não dormiu naquela noite, e logo a noite se transformou em dia, e os raios do dia invadiram o quarto de Amanda, juntamente com o despertador, que também sinalizou que era hora de acordar e enfrentar com a cabeça erguida os últimos acontecimentos.

Amanda, relutantemente, levantou-se, fez sua higiene matinal, tomou seu café da manhã e foi para os estúdios. Enquanto caminhava pelos corredores da emissora, avistou Charles, que por sinal, vinha em sua direção.

Charles- Bom dia! Já soube o que aconteceu entre você e a Beatriz.

Amanda- Já? Quem te contou?

Charles- Harry. Eu sinto muito, Amanda. Mas vejo que agora podemos ficar juntos.

Amanda- Juntos? Você quer que fiquemos juntos, então? Depois do que você fez naquela festa você quer que fiquemos juntos? Você não tem vergonha nessa cara.

Charles um tanto quanto confuso a olhou sem entender.

Charles- Do quê você está falando?

Amanda- Estou falando daquela vadia que você estava ficando na cozinha. Eu vi você de costas, mas deu para ver perfeitamente que era você.

Charles- Amanda, depois da nossa última olhada naquela pista, depois do beijo que você deu em Beatriz eu fui embora. Eu não ia ficar ali vendo você se pegar com ela, enquanto eu fazia o papel de corno.

Amanda- Vo-você foi embora?

Charles- Sim! Pergunte para o Harry. Eu me despedi dele e fui para casa.

Amanda- Não entendo... quem era aquele rapaz na cozinha? Parecia com você.

Charles- Você acha que eu seria capaz de trair você, Amanda? Trair meus sentimentos? Não! Nem quando eu falei que estava interessado na sua sobrinha, nem aquilo era verdade, porque eu só tenho olhos para você.

Love Me ❤Where stories live. Discover now