28. Para sempre

7K 537 552
                                    

É o dia. Hoje Chanyeol irá finalmente conhecer os pais de Baekhyun, que ainda não tem rosto e nem nomes para ele. Hoje. Ele olhou para o seu próprio reflexo no espelho, um grande sorriso colado no seu rosto de pateta. Já está na hora.

Por um lado, nervosismo está cobrindo todo o seu corpo, mas pelo outro lado também há animação. Ele finalmente será capaz de conhecer as pessoas que trouxeram seu Baekhyun a vida. Essas duas pessoas especiais que fizeram a sua vida muito melhor e iluminada.

Ele abotoou sua camisa antes de pegar seu celular, digitando o número de Baekhyun com o coração batendo rápido e borboletas voando por toda a área de seu estômago. Eu estou tão apaixonado.

"Channie?"

"Hey, puppy. O que você tá fazendo?"

Baekhyun riu do outro lado da linha, causando no maior um grande sorriso. "Eu ainda estou cozinhando. Você ligou a uma hora atrás, Chanyeol! Você está tão nervoso assim?"

"Ya... E se eles não gostarem de mim, bebê?"

"Eles vão te amar. Não fique assustado." Ele suspirou, caindo em sua cama com as pernas tremendo. "Você promete?"

"Eu prometo." Um sorriso fez seu caminho pelo rosto de Chanyeol, a voz de Baekhyun ecoando pela sua mente sem parar. "Eu te amo."

"Eu também te amo."

2 horas depois.

"Aqui está ele. O homem tão falado." Chanyeol sorriu desajeitadamente enquanto o pai de Baekhyun se aproxima de si, o trazendo para dentro da casa, Baekhyun sorrindo calorosamente para ele, tentando fazê-lo se acalmar. Você pode fazer isso. Você pode fa-

"Então nos fale sobre você mesmo." Sobre mim. Isso não é difícil. Você pode fazer isso, Chanyeol. "Uhm, meu nome é Park Chanyeol, tenho 22 anos e atualmente trabalho como um cantor e ator-"

"Você ama o Baekhyun?" A mãe de Baekhyun repentinamente perguntou, interrompendo a introdução de Chanyeol enquanto que os olhos de Baekhyun arregalaram-se, olhando para a sua mãe com horror. "Mãe! Você não pode-"

"Não, está tudo bem." Chanyeol sorriu, olhando para a mãe dele. "Baekhyun, ele é meu tudo. Eu não sei como resumir isso em palavras, mas eu amo tudo que tem haver com seu filho. Ele é a minha luz na escuridão, a âncora que me prende à vida, o oxigênio que eu preciso respirar. Eu amo cada detalhe desse lindo ser humano. Eu realmente amo o seu filho, senhor e senhora Byun. Obrigado por trazê-lo a vida."

Baekhyun está olhando para o maior com os olhos arregalados, bochechas vermelhas e lágrimas correndo por suas bochechas. Como eu posso te merecer? Como? "Bem-vindo a família, Park Chanyeol." O que? Chanyeol olhou para os pais de Baekhyun com incredulidade antes de soltar um suspiro de alívio. Isso foi mais fácil do que eu pensei. Ele curvou-se com um sorriso antes de Baekhyun correr para seus braços fortes, enterrando sua cabeça no peito de Chanyeol. "Eu te amo também. Eu te amo tanto." Eu sei. "Me desculpa se eu não consigo mostrar tanto quanto você, mas eu te amo... eu realmente amo."

"Eu sei. Você já me mostrou o bastante, bebê. Algumas vezes ações são mais importantes que palavras. Não fique triste, isso me faz triste também. Sorria, okay? Nunca pare de sorrir." Baekhyun assentiu, limpando as lágrimas de seu rosto enquanto que seus pais já tinham deixado a sala, deixando-os sozinhos. "Você viu as notícias hoje? Eles falaram sobre nós."

"Sim, eu vi elas. Estou feliz que isso finalmente saiu. Você não é um segredo para mim. Todo mundo deveria saber o quanto você significa para mim."

Fanboy ! | CHANBAEK - PT/BRWhere stories live. Discover now