21. Sonho

5.3K 517 196
                                    

"A foto de Chanyeol de braços dado com um pequeno garoto, também conhecido como Byun Baekhyun, que é dono de uma fan account para o famoso cantor e ator Park Chanyeol, que tornou-se famoso depois que Chanyeol comentou em sua selfie, está vazando pela internet. A paixão do famoso tem algo a ver com a mulher ou o fã? Ou eles são apenas amigos?¹"

Baekhyun fechou seus olhos enquanto mordia seus lábios para prevenir-se de chorar. Será que Chanyeol já viu isso? É por isso que ele não me ligou ainda?

Ele abriu seus olhos lentamente, desligando a TV quando ele pegou seu celular, abrindo o Instagram com lágrimas nos olhos. Se a carreira de Chanyeol está em perigo agora, eu nunca me perdoaria, por quebrar seu sonho em pedaços.

Quando ele sentiu as lágrimas caindo de seus olhos, ele imediatamente as limpou com seus macios dedos, olhando para todos os comentários abaixo das fotos. Alguns deles apoiando eles, os shippando desde o primeiro dia, mas também haviam pessoas que estavam insultando Chanyeol.

"Me desculpa." Ele murmurou, quase sussurrando enquanto as lágrimas escapam de seus olhos. Por que eles estão ofendendo Chanyeol? Ele nunca fez nada de errado.

-- É tudo por minha causa.

De repente, Baekhyun ouviu seu celular tocando, tomando um susto enquanto ele agarra sua mão rapidamente². Chanyeol? Ele expirou fortemente, olhando para seu celular enquanto a animação em seu corpo desaparecia.

Luhan. Ele limpou suas lágrimas, aceitando a ligação depois de um momento de silêncio. "Luhan?"

"Você está chorando?" Baekhyun continuou mudo, brincando com as suas mãos nervosamente enquanto mordia seus lábios para não chorar novamente.

"Baekhyun? Eu deveria ir aí?" Baekhyun fechou seus olhos por um momento, sorrindo levemente. Luhan já lhe conhece muito bem. Ele imediatamente poderia ouvir quando Baekhyun não estivesse se sentindo bem.

"Não, está tudo bem."

"Não está, eu não sou idiota. Vamos ao cinema, eu vou aí te pegar e-"

"Não! E-Eu quero dizer, por favor, não vamos sair. Nós não podemos apenas ficar em casa e assistir alguma coisa?"

"Claro, Baek. Eu vou estar aí em alguns minutos, aguente aí, okay?" Baekhyun sorriu levemente, desligando enquanto se aconchega em suas cobertas, mergulhando em seus pensamentos.

Por que Chanyeol não ligou ou mandou mensagem? Normalmente ele iria lhe desejar um bom dia e dizer que ele sente falta de sua voz.

Chanyeol, algo aconteceu? Baekhyun fechou seus olhos, só então lágrimas escorreram de seus olhos de novo, caindo em seu cobertor branco.

Ele soluçou profundamente até que caiu no sono, indo para seus sonhos. Sonhos, onde ele pode viver sem problemas o cercando. Mas brevemente ele percebeu que Chanyeol é seu sonho, todo sonho que ele poderia ter, seria com o maior. Beijando, segurando as mãos... apenas mostrando amor um para o outro.

***

Baekhyun abriu seus olhos lentamente, vendo alguém que ele não esperava ver. Chanyeol. Ele está sentado ao lado de Luhan no sofá e está falando com ele. Baekhyun esfregou seus olhos algumas vezes para ter certeza de que é ele, enquanto que Chanyeol olhou para Baekhyun, levantando lentamente do sofá e indo em direção a sua cama.

Baekhyun engoliu em seco quando Chanyeol ajoelhou-se no lado esquerdo de sua cama, fazendo eles ficarem a apenas alguns centímetros de distância.

Isso é real ou eu ainda estou sonhando?

Chanyeol sorriu levemente, enquanto Baekhyun sentiu as lágrimas voltando de novo, caindo por suas bochechas.

O maior levantou sua mão, limpando as lágrimas de Baekhyun. "Por que você está chorando, puppy?"

Baekhyun sorriu entre as lágrimas por causa do apelido, envolvendo seus braços em volta dos ombros de Chanyeol e aconchegando-se contra seu caloroso peito. "Eu pensei que algo tinha acontecido... p-por causa da foto."

Chanyeol afagou ternamente as bochechas de Baekhyun antes de passar a sua mão pelo cabelo macio dele. "Pare de se preocupar tanto, okay? Eu vou lidar com tudo."

Baekhyun sentiu como Chanyeol pegou seu pequeno rosto com suas mãos, o beijando nos lábios, até que ele ouviu uma estranha tossida ao lado.

"Uhm, eu vou para o andar de baixo. Isso é muito frustrante. Não façam sexo."

Luhan saiu do quarto deixando para trás um Chanyeol risonho e um Baekhyun profundamente vermelho. "Por que você está rindo, pabo³?" Baekhyun disse, batendo suavemente no ombro de Chanyeol.

Chanyeol olhou para o beicinho dele com um grande sorriso em seu rosto. "Porque a sua reação foi muito fofa."

"Yahh!" Baekhyun gritou, batendo em seu ombro de novo, quando Chanyeol agarrou seus braços, o puxando para um beijo.

Mas dessa vez foi cheio de sentimentos, os dois podem sentir seu amor um pelo outro, seus batimentos rápidos e os delicados toques.

Isso é amor e é real. Eu não estou sonhando, eu finalmente sou capaz de saber o que é o amor. De senti-lo, de ter alguém que me ama de volta.

Baekhyun nem mesmo notou, mas as lágrimas começaram a cobrir seu rosto de novo, fazendo Chanyeol afastar-se do beijo enquanto sobe na cama para o lado de Baek, deitando enquanto puxa o menor também, para deitar em seu peito.

"Baekhyun? Escuta, okay?" Baekhyun assentiu confuso, olhando para o teto enquanto ele ouve o batimento alto de Chanyeol.

"Não importa o que aconteça, eu nunca vou te deixar. Mesmo que eu perca a minha carreira, meu apartamento, meu dinheiro ou outra coisa. Essas coisas são apenas coisas pequenas comparadas com você, okay? Elas não são o meu futuro, você é." Baekhyun assentiu enquanto lágrimas estão cobrindo seu rosto de novo.

"E por que eu iria deixar o meu futuro por essas coisas pequenas? Eu não me importo como nós nos conhecemos, mas eu nunca senti algo do tipo e eu vou lutar por isso até o final. Por favor, lute comigo Baekhyun. Confie em mim nisso, por favor." Baekhyun assentiu fortemente, virando para Chanyeol enquanto limpa as lágrimas de seu rosto.

"Nós vamos lutar juntos." Chanyeol sorriu enquanto inclinou-se para o menor o beijando na testa.

"Até o fim?"

"Até o fim." Baekhyun repetiu enquanto Chanyeol o puxa de novo para seu peito, passando a mão pelo cabelo castanho de Baekhyun.

O menor fechou seus olhos fortemente, curtindo seu toque enquanto ele mergulha em seus pensamentos.

Esse não é mais o famoso Park Chanyeol. Esse é o homem que ele ama mais que tudo. Ele não é alguém que ele admiraria pela tela de seu celular. Esse é o homem que ele pode abraçar quando se sentir mal. Aquele que não é mais uma imagem na tela de seu notebook.

-- Ele é o homem por quem seu coração está batendo. O único que o mostrou o que é amor.


  ━━━━━━━ ⊹⊱♡⊰⊹ ━━━━━━━
Autora: bcdwolf https://goo.gl/P7VfcN
Fanfic original: https://goo.gl/J9bgt8
¹ Eu refiz porque tava sem sentido na original
² Nem sei o que ela quis dizer com isso
³ Pabo é tipo um "bobo" em coreano

Fanboy ! | CHANBAEK - PT/BRWhere stories live. Discover now