26. Netflix e festas

5.2K 469 308
                                    

Baekloveschan: muito feliz ♡

Baekhyun olhou para a foto com um sorriso antes de postá-la em seu Instagram, enquanto que um forte braço está em volta de sua pequena cintura, a forte respiração indo contra seu corpo e o viciante cheiro do maior provocando seu corpo inteiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Baekhyun olhou para a foto com um sorriso antes de postá-la em seu Instagram, enquanto que um forte braço está em volta de sua pequena cintura, a forte respiração indo contra seu corpo e o viciante cheiro do maior provocando seu corpo inteiro. "o que o meu adorável pup quer fazer hoje? Quero dizer, além de ficar abraçado comigo." O menor riu, inclinando a sua cabeça contra a de Chanyeol enquanto fecha seus olhos, curtindo todas as sensações que estão correndo pelo seu corpo sensível.

"Eu não sei. Qualquer coisa desde que seja com você." Chanyeol riu contra a bochecha de Baekhyun antes de pressionar seus lábios nela, beijando a pele macia de sua bochecha. "Eu te amo tanto. Obrigado por existir." Ele respirou quando ele formou um contato visual com o menor que começou a corar fortemente. Tão fofo. "E-Eu te amo também."

De repente Chanyeol agarrou a sua cintura com mais força empurrando-o na cama enquanto ele fica em cima dele agora, espalhando beijos pelo rosto do menor. "C-Chan." Baekhyun riu, seu rosto completamente vermelho enquanto que seu coração está martelando contra seu peito. Como ele pode tentar esquecer Chanyeol?

"Ya" Beija. "Bebê?" Outro beijo em seu nariz enquanto que o outro faz bico, seus olhos escuros brilhando. "Para de me fazer corar, isso não é justo." Chanyeol sorriu, dando um selinho nos lábios de Baekhyun para desfazer o bico que tinha neles. "Por que isso?"

"Porque você nunca cora." Chanyeol deitou, próximo de Baekhyun, olhando para o teto branco. "Eu sou um homem, claro que eu não coro." Baekhyun sentou-se na cama, olhando para Chanyeol de modo afiado. "Eu também sou um homem." O maior apenas sorriu divertido, puxando Baekhyun pelos braços, mas o menor afastou as suas mãos suavemente. "Eu estava brincando, puppy. É claro que você é um homem." Chanyeol beijou sua bochecha enquanto o menor não pode deixar de sorrir levemente.

"Vamos ficar em casa e ver um filme abraçados, okay?" Baekhyun murmurou enquanto ele se apoia no ombro de Chanyeol, aproveitando o cheiro dele, como se fosse sua droga.

"Netflix and chill?¹" O menor deu um soco no peito de Chanyeol enquanto o outro ria, mostrando as suas covinhas fofas e seus vários dentes. "Eu amo te ver corando."

"Claro que você gosta, seu gigante idiota." Chanyeol sorriu grande, abraçando fortemente o seu puppy. "Idiota? Bom, você não disse isso na sua págino do Instagr-"

"Para, não-"

"Channie você é tão bonito e talentoso, e eu tenho um crush em você desde que eu coloquei os meus olhos em você pela primeira vez-" Baekhyun colocou a mão na boca de Chanyeol para o fazer calar a boca enquanto o seu rosto está fervendo em vermelho. Tão vergonhoso.

Depois de alguns minutos, Baekhyun tirou a sua mão, olhando para o maior com um olhar afiado quando ele abriu a boca de novo. "Você ainda quer casar comigo e ter filhos?" O menor gritou por dentro e teve o desejo de desaparecer, só para que ele pudesse esquecer que ele já escreveu essas coisas. Tão vergonhoso.

Fanboy ! | CHANBAEK - PT/BRWhere stories live. Discover now