20. Confiar

7K 579 354
                                    

A sombra de um grande sorriso estava aparecendo nos lábios de Chanyeol quando ele olhou profundamente nos olhos de Baekhyun, sentindo-se como se fosse afogar-se dentro deles. "Channie, você tem que ir trabalhar." Baekhyun murmurou, ainda abraçando Chanyeol como se sua vida dependesse disso. O maior riu de sua fofura, afagando seu cabelo macio. "Eu não posso levantar, porque uma certa pessoa está agarrada em mim."

Baekhyun riu fofamente antes de se forçar a deixar Chanyeol enquanto choraminga. "Quem te disse para me largar?" Chanyeol agarrou seu pulso pequeno, o puxando para perto de seu corpo de novo antes de envolver seus braços em volta de sua cintura. "Eu não quero ir trabalhar."

O menor sorriu deslumbrante, encaixando seu corpo nos braços fortes de Chanyeol. "Mas você tem que ir, Channie, e eu tenho que ir para casa."

"Você não pode dizer que ainda está na casa do Luhan?" Baekhyun fechou seus olhos, curtindo o cheiro de Chanyeol que estava pelo ar. "Mas você ainda tem que ir trabalhar."

O maior suspirou profundamente, beijando o topo da cabeça de Baekhyun antes de lentamente descer da cama. "Talvez você gostaria de me acompanhar?" Os olhos de Baekhyun aumentaram de tamanho com essas palavras enquanto Chanyeol pega algumas roupas limpas de sua mochila preta.

"Você está falando sério?" Baekhyun sentou na cama, observando como Chanyeol sorriu para ele enquanto assentia com a cabeça. "Mas isso não vai-"

"Nós não podemos fazer oficial que estamos em um relacionamento ainda, porque minha empresa é muito difícil de lidar e eu tenho que falar com eles primeiro, então você pode dizer que é meu primo ou algo do tipo?"

O brilho nos olhos de Baekhyun desapareceu com as palavras de Chanyeol. Primo. Mas o que Baekhyun esperava?

É óbvio que ele não pode dizer a verdade ainda. Seria um imenso escândalo para sua carreira.

É difícil de aceitar, mas sua relação seria tóxica para a carreira dele. Seu amor seria um escândalo. ele não pensou nisso em nenhum momento quando começou a criar sentimentos por ele.

"Puppy¹?" Chanyeol olhou preocupado para Baekhyun, que está agora brincando com seus dedos, ainda perdido em seus pensamentos. Ele suspirou profundamente antes de mover-se para perto do menor e sentar ao lado dele.

"Eu não vou te deixar, okay? Eu não vou colocar a minha carreira antes de você." Baekhyun acordou de seus devaneios, agora olhando para Chanyeol com lágrimas começando a surgir em seus olhos. Tóxico. Ele é tóxico para a vida de Chanyeol. "M-Mas isso ainda vai destruir sua-"

Antes que ele pudesse terminar a sua frase, Chanyeol o cortou com um terno beijo. Seus lábios se moveram em um ritmo lento, fazendo os dois quererem mais, mas Chanyeol parou quando ele sentiu lágrimas na pele macia de Baekhyun.

Ele olhou para o garoto choroso ao lado dele antes de tocar suavemente o rosto de Baekhyun, o virando em sua direção, para então o menor ter de olhar nos olhos de Chanyeol.

"Eu estou realmente sério com você e minha carreira não vai mudar nada sobre isso. Eu te disse que te amo, certo? Eu estou falando sério, Baek. Por favor, confie em mim, eu não vou colocar a minha carreira à sua frente. Nunca. Não é tão importante quanto você." Baekhyun fungou, limpando as lágrimas de seu rosto.

"Mas eu não quero que ela acabe por minha causa. Eu não quero ser a razão pela qual você tem que desistir das coisas que você mais ama."

"Mas é você." Baekhyun parou de respirar por um momento, olhando dentro das órbes escuras de Chanyeol. "O que?" Chanyeol sorriu, beijando sua testa suavemente. "A coisa que eu mais amo."

Fanboy ! | CHANBAEK - PT/BRWhere stories live. Discover now