22. Cego de amor

5.2K 463 341
                                    

"Baekhyun, para de fazer parecer que alguém morreu. Eu pensei que tudo estava bem de novo. Por favor, anime-se." Luhan olhou irritado para Baekhyun, analisando como o menor brinca com a armação dos óculos enquanto morde nervosamente os lábios.

"E-Eu não estou, eu estou apenas esperando pela resposta de Chanyeol." Luhan suspirou, olhando de volta para a tela onde Noragami está passando.

"Você deveria parar de esperar. Ele disse que está ocupado hoje, tudo vai ficar bem. Apenas tente relaxar." Baekhyun olhou para seu amigo, assentindo enquanto senta ao lado de Luhan.

Chanyeol quer conversar com a sua empresa hoje. Sobre eles.

Ele quer falar sobre o seu relacionamento e tentar torna-lo oficial para valer, mesmo que Baekhyun tenha dito que está tudo bem se eles ficarem junto em segredo. Desde que sua carreira esteja a salvo.

"Você realmente deveria parar de se preocupar tanto. Chanyeol... Ele realmente te ama muito. Apenas acredite nele sobre tudo isso."

Baekhyun olhou para Luhan, que ainda está olhando para a tela. "Eu sei e eu confio nele. Eu realmente confio nele, mas... eu... eu sinto que sou um veneno para a vida dele... algumas vezes eu me pergunto o que teria acontecido se eu não tivesse postado aquela selfie, sabe?"

O garoto de rosto de veado desviou a sua atenção da tela para seu melhor amigo, olhando para seu rosto triste.

Oh, Baekhyun. Algumas vezes você é tão difícil. "É isso o que eu quero dizer. Pare de pensar sobre coisas do tipo. Apenas aproveite o seu tempo com ele, okay? Tudo acontece por alguma razão. Ele nunca teria encontrado o amor de sua vida. Você!"

Baekhyun olhou para seu amigo com os olhos arregalados, pensando sobre as suas palavras. O amor da vida dele. Eu realmente sou o amor da vida dele?

"V-Você realmente acha isso?"

"Sim, eu acho Baek. Você não percebe como que ele olha para você." Baekhyun sorriu, olhando para o chão com as bochechas vermelhas. Como ele olha para você.

Eu amo ele também. Muito. De repente a campainha toca, puxando-o de volta para a realidade enquanto toma um susto. "Baekhyun! Abre a porta!" Kyungsoo, seu irmão, gritou enquanto que Baekhyun suspirou com irritação.

Ele levantou, descendo as escadas e abrindo a porta lentamente, deparando-se com um rosto desconhecido.

"Uhm, olá?"

O homem sorriu para Baekhyun, estendendo a sua mão.

"Olá, eu sou o manager do Chanyeol, Kim Minseok, você é Byun Baekhyun, certo?"

Baekhyun analisou o homem de aparência fofa com os olhos arregalados, enquanto que milhares de pensamentos estão passando por sua mente. O manager do Chanyeol?

"S-Sim, eu sou o Baekhyun."

O homem olhou para Baekhyun enquanto sorri grande. "Você poderia, talvez, me acompanhar até a SM?"

SM? Baekhyun olhou para o homem com os olhos arregalados, seu corpo imediatamente ficando tenso. Para SM?

"P-Porque?"

O homem riu enquanto olha para o chão e bate nele com seus sapatos. "Eu não vou morder. Por favor, apenas me siga até a SM. Eu sou explicar tudo para você quando estivermos lá."

Baekhyun continuou mudo, ainda olhando para o homem enquanto pensa sobre isso. É realmente uma boa decisão seguir esse homem?

Provavelmente não, mas talvez seja algo importante – talvez tenha a ver com Chanyeol.

Fanboy ! | CHANBAEK - PT/BRWhere stories live. Discover now