27. Revelando

4.9K 451 111
                                    

Chanyeol ama como a respiração de Baekhyun toca a sua pele, fazendo cócegas no processo enquanto ele está abraçando o peito caloroso do maior mais e mais apertado. Ele sorriu, admirando o amor de sua vida com o seu coração batendo rápido e arrepios passando por toda a sua pele. Quem teria pensado que um dia ele estaria tão apaixonado?

Sua mão grande fez um caminho do cabelo macio de Baekhyun até seus, oh, beijáveis lábios, parando neles. "Eu te amo tanto." Ele sussurrou contra a pele de Baekhyun antes de beijá-lo nos lábios de forma terna. Você não pode imaginar o quanto. E então ele decidiu fazer algo que ele sabe que não iria se arrepender nem um pouco.

Ele abriu seu Instagram com um grande sorriso em seu rosto, clicando na câmera enquanto seu coração está batendo rápido contra seu peito.

real_pcy: Eu te amo. @baekloveschan

Ele sorriu, seus olhos fixados na adorável foto do amor da sua vida, quando de repente Baekhyun gemeu silenciosamente, mudando de posição na cama de forma fofa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele sorriu, seus olhos fixados na adorável foto do amor da sua vida, quando de repente Baekhyun gemeu silenciosamente, mudando de posição na cama de forma fofa. "C-Channie?" Ele abriu suas pálpebras lentamente, olhando para Chanyeol.

"Bom dia, puppy. Como você se sente?" Baekhyun tocou sua testa, franzindo suas sobrancelhas em dor. "Minha cabeça dói." Chanyeol passou seus braços mais fortemente em volta da cintura de Baekhyun. "Você quer algum remédio para dor?"

Baekhyun balançou sua cabeça, olhando para Chanyeol com um sorriso. "Talvez um beijo seja de ajuda." O maior sorriu divertido, inclinando-se para perto de Baekhyun para deixar um beijinho em sua testa. "Como você se sente agora?"

"Mhm." Baekhyun levantou suas sobrancelhas, fingindo que está pensando profundamente. "Eu não sei. Ainda está doendo um pouco."

"Oh, mesmo?" Um grande sorriso apareceu no rosto de Chanyeol enquanto ele inclinou-se para capturar os lábios macios e fofos de Baekhyun em um beijo terno. Seus lábios dançando no ritmo, sentindo o amor um do outro por eles.

Depois de minutos deles se beijando em pura paixão, eles se separaram, olhando um para o outro com grandes sorrisos em seus rostos. "E agora?" Baekhyun riu silenciosamente, seu rosto coberto em vermelho. "Repentinamente a dor foi embora." Uma risada deixou os lábios de Chanyeol enquanto ele olha para o brilho nos olhos de seu namorado. "Vamos comer o café da manhã, sua barriga estava roncando."

"Você ouviu?" Chanyeol sorriu quando o menor fez beicinho fofamente, esfregando os olhos. "Claro que sim, eu vou preparar alguma coisa. Apenas espere aqui, okay?"

"Não, eu vou te ajudar." Uma risada ecoou pelo quarto quando Baekhyun levantou, olhando de modo confuso para a camisa que ele está usando, antes de empurrar a coberta de cima de seu corpo. "C-Chanyeol? O que é essa camisa? E por que... por que eu não estou vestindo calça?"

"Você estava suando e eu não queria que você pegasse um resfriado." Baekhyun corou profundamente, olhando para a camisa demasiadamente longa enquanto brinca com as suas mãos nervosamente. Ele me viu pelado?

"Eu fechei os meus olhos, eu prometo." Chanyeol disse, seus olhos ainda fixados em Baekhyun que está corando profundamente. Fofo, como um humano pode ser tão malditamente fofo?

Um alto som ecoou pelo quarto, trazendo Chanyeol de volta para a realidade. "Oh, Lu está ligando." O maior observou como Baekhyun pegou seu celular com um sorriso antes de aceitar a chamada. Eu estou tão apaixonado por essa criatura fofa, Chanyeol pensou antes de deixar o quarto com o coração batendo rápido, dando a Baekhyun a privacidade que ele precisaria.

***

"Chanyeol! O que você fez?!" Chanyeol desviou o olhar dos ovos para Baekhyun que está correndo até a cozinha com seu celular firmemente preso em sua mão. O maior riu, voltando a olhar para os ovos na frigideira.

"Park Chanyeol! Não me ignore! Por que você fez isso? É a sua carreira, você destruiu a sua c-" Baekhyun assustou-se quando os lábios de Chanyeol tocaram os seus, o fazendo calar a boca com um longo e lindo beijo. Logo Baekhyun fechou seus olhos para deixar-se levar pelo beijo, seu coração batendo rapidamente contra seu peito.

Chanyeol foi quem parou o ósculo e sorriu para Baekhyun, o abraçando fortemente. "Eu não me importo. Isso foi a coisa certa... Eu contei a verdade pela primeira vez e eu não me arrependo disso. Eu não me arrependo de você Baek, porque você é a fonte de toda a minha felicidade e eu não consigo mais me imaginar vivendo sem você."

Lágrimas está caindo pelas bochechas de Baekhyun agora, os batimentos de Chanyeol ecoando em seus ouvidos. "V-Você." Ele parou por um momento, fungando fortemente. "Eu te amo também, muito."

"... E isso me assusta, porque eu quero o seu bem, mas ao mesmo tempo eu quero você para mim. Por que nós não podemos ser felizes sem ninguém nos incomodando?" Chanyeol sorriu levemente, segurando o rosto de Baekhyun com as suas duas mãos grandes. "Nós podemos. Apenas não se importe com o que as pessoas dizem... seja egoísta, Baek. Está tudo bem."

A atmosfera pesada desapareceu lentamente enquanto os dois olham profundamente um para os olhos do outro. Tão apaixonados. Eles estão tão apaixonados um pelo outro e os dois não conseguem mais se imaginar vivendo sem o outro... Talvez esteja tudo bem ser egoísta a este ponto? Talvez fosse tempo de pensar neles mesmos e ignorar todas as pessoas a sua volta.

"Talvez você esteja certo. Eu estou com você, Chan, e aceito a sua decisão. Eu te amo meu gigante." Chanyeol sorriu grande, beijando Baekhyun nos lábios enquanto felicidade está explodindo por seu corpo. "Então nós estamos realmente juntos oficialmente agora? Eu quero dizer, nós podemos ir em encontros e beijar na rua?"

Baekhyun corou, batendo no ombro de Chanyeol. "Não! Isso é embaraçoso!" O maior riu pela fofura de Baekhyun, beijando sua testa ternamente antes de puxar seu corpo de volta para seu peito.

"Eu vou te fazer muito feliz. Eu prometo."

"Eu sei. Você não tem que prometer isso, idiota Yeol." Chanyeol sorriu, inalando o cheiro fofo de Baekhyun.

"Oh e a propósito, você vai conhecer os meus pais em breve, Channie. Então esteja pronto." O sorriso deixou o rosto de Chanyeol, nervosismo aumentando imediatamente.

"Espera, o que?"


  ━━━━━━━ ⊹⊱♡⊰⊹ ━━━━━━━ 
Autora: bcdwolf https://goo.gl/P7VfcN
Fanfic original: https://goo.gl/J9bgt8

Fanboy ! | CHANBAEK - PT/BRWhere stories live. Discover now