42º Capítulo

5.4K 525 19
                                    

Quando os meus pais entraram com as minhas irmãs até que nem fiquei muito nervoso, mas quando foi a vez de Debbie, Jonnie e Mark entrarem o meu coração quase que saltava pela boca. Eu sei que eles provavelmente já viram numa revista ou na televisão sobre a Jane, mas agora dizer-lhes pessoalmente é muito diferente.

A Perrie está no quarto com a Jane que quis trocar de roupinha, porque segundo ela quis parecer uma princesa para os avós. Ela já é uma princesa, a nossa princesa, então não sei porque é que ela quis trocar de roupa, mas até entendo que ela estivesse nervosa e por isso quisesse tentar agradar a todos.

Safaa: Mano onde está a Perrie?- perguntou assim que me juntei a todos na sala

A verdade é para tentar fugir, ou melhor evitar, as perguntas fui até à cozinha e fingi que estava muito ocupado a beber água. Ofereci ainda bebidas mas ninguém ofereceu e então voltei a enfiar-me na cozinha, só saindo agora.

Os nossos pais já se conheciam porque o ano passado passámos o Natal juntos então isso torna o convívio de todos muito mais fácil, mas agora a grande pergunta é se eles vão aprovar o que fizemos...

Nós não lhes  dissemos que íamos adotar uma criança e acho que sempre que eles falavam em querer netos nós adiavamos o assunto ao máximo por não termos tempo para o assunto, devido às nossas carreiras, então será que eles vão gostar da Jane?

Espero que sim porque isso não vai influenciar o que nós sentimos por ela!

Eu: Ela vem já, está só lá em cima

Debbie: Acho que vou ter com a minha filha e ver se ela precisa de ajuda então- disse meigamente

Eu: Não- quase gritei- Quer dizer não é preciso ir, ela deve estar a descer por isso não vale a pena- disse nervoso

Yaser: Passase algo filho? Estás demasiado nervoso- disse preocupado

Eu: Hum... Deve ser por causa dos assuntos da banda, sim, deve ser isso- disse coçando o pescoço

"Se a Perrie não se despachar eu vou ter um ataque cardiaco com as perguntas deles!"

Eu sei que não lhes devia mentir mas não quero falar na Jane sem eles primeiro a conhecerem. Eles vão adorá-la, eu sei que vão! Toda a gente a adora, então porque é que eles não iriam adorar, não é?

Okay a cada minuto que passa as minhas mãos tremem mais e sei que eles já repararam no meu nervosismo porque estão a olhar para mim com cara de quem se quer rir, mas apenas não o fazem porque sabem que eu provavelmente ficaria ainda mais nervoso.

Waliyha: Cá para mim ele está a esconder-nos algo?

Jonnie: Acho que é o que já todos sabemos, mas mesmo assim ele está nervoso que nem um cavalo- disse a rir

Trisha: Relaxa filho, relaxa

Eu: Eu volto já

Sai a correr da sala e subi as escada de três em três, quando cheguei ao cimo consegui ainda ouvir as suas gargalhadas mas ignorei e fui até ao quarto da Jane calmamente. Fiquei à porta a observar a minha princesa a falar com a Perrie.

Jane: Eles vão gostar de mim, mamã?

Perrie: Claro que sim amor, eu e o papá já te dissemos para não te preocupares com nada disso- disse dando-lhe um beijo na testa- Isso não vai influenciar aquilo que nós sentimos por ti sim?

Adopted By ZerrieWhere stories live. Discover now