37º Capítulo

5.7K 528 83
                                    

Se doeu? Sim, doeu mas não foi o que ela fez... Foi ver toda a dor a passar pelos seus olhos à medida que ela nos ia contanto o seu passado. Eu acredito que ela tenha mais alguma coisa para nos contar mas por agora já chega.

Acho que ninguém está preparado para saber o resto por enquanto....

Eu: Eu devia ir ver como ela está- disse ainda meio atordoada

Leigh: É melhor acalmares-te primeiro Pezz, a pequena já está mal o suficiente para te ver a chorar

Zayn: Ela provavelmente pensa que já não gostamos dela- murmurou, acho que para ele mesmo

Eu: Eu estou bem Leigh, vou só ver como está a minha filha. Ela precisa de mim- disse calmamente

Zayn: Eu vou contigo

Harry: Mais vale irmos todos- disse enquanto nos levantávamos

Se nos vissem neste momento iam achar que éramos doentes mentais por estarmos a ir todos para um quarto enquanto continuávamos a chorar rios seguidos. A verdade é que nada daquilo me passou alguma vez pela cabeça, eu sei que ela não confiava muito bem nas pessoas ao inicio mas ainda assim nunca esperei algo desta magnitude.

E se ainda houver mais e for pior? Eu acho que não aguento saber mais nada!

Eu não quero que ela me conte porque a cada palavra que ela disser eu vou odiar mais e mais o pai dela e isso não é bom, eu tenho de aceitar que eles eram os pais dela e que de qualquer das formas a Jane amava-os.

Então não será bom odiar o homem, pois não?

Caminhamos silenciosamente até à porta do quarto, que estava aberta, e todos ficamos a espreitar lá para dentro. O Louis estava deitado na cama, ao lado da Jane, enquanto lhe cantava músicas para que ela adormecesse e lhe fazia festas no cabelo.

Esperamos um bocadinho até que os seus soluços se acalmassem e apenas entramos no quarto quando percebemos que ela já tinha adormecido. De vez em quando ela ainda deixava escapar alguns pequenos soluços

Eu: Há mais não há?- perguntei ao Louis com medo da resposta

Louis: Infelizmente há- suspirou triste

Até o Louis, que é aquele rapaz que anda sempre com um sorriso no rosto, hoje está quase em lágrimas. Acabei por me sentar ao lado de Jane, mas no chão, e de vez em quando ia passando os meus dedos suavemente pelo seu rosto.

O Zayn estava de rastos com o que tinhamos acabado de descobrir e tudo o que fazia era chorar. Agora percebemos, finalmente, o porquê de ela nos ter pedido uma irmã e ter prometido que cuidava bem dela.

A Jane vê isso como uma segunda oportunidade....

Ficamos mais uns minutinhos no quarto até que ela se começou a mexer muito e percebemos que ela estava a ter pesadelos. O Zayn acabou por se sentar na cama e acordar suavemente porque não aguentava mais vê-la assim, e quando ela abriu os olhos tudo o que fez foi começar a chorar.

Nós demos-lhe um abraço de grupo e ela acabou por se acalmar um bocadinho. Vendo bem foi mais um abraço de família porque na verdade estávamos lá todos incluidos.

Jane: Não estão tristes comigo?- perguntou numa vozinha tristonha

Harry: Claro que não pequenina

Adopted By ZerrieWhere stories live. Discover now