9º Capítulo

8.4K 613 68
                                    

Acabamos de jantar e depois fomos todos para a sala, eu sentei-me no colo de Liam e encostei a minha cabeça ao seu peito enquanto ele ia falando com os outros e fazendo algumas festas no meu cabelo.

Durante todo o jantar as palavras de Zayn não deixaram a minha cabeça e eu não consigo perceber porque é que ele quer que eu vá morar com ele se não me vê como uma filha...

Talvez seja eu que estou a imaginar coisas e apenas eu é que o vejo como meu papá!

Eu: Li onde é que está o teu cão? Tinhas dito que mo mostravas- perguntei levantado a cabeça, apenas o suficiente para olhar para ele

Liam: Está no jardim pequeno, o Nialler não o quis à solta cá em casa porque disse que ele ainda lhe roubava as batatas fritas

Eu: Eu vou vê-lo então- disse enquanto saia do colo dele

Caminhei até à porta de vidro que dava acesso ao jardim e assim que sai vi um pequeno cãozinho preto e branco. Sorri até ele e depois ele deu-me a bolinha que tinha na boca.

Comecei a mandá-la para o outro lado do jardim e ele vinha sempre entregar-ma para que eu a voltasse a mandar. Quando me cansei sentei-me no chão e ele começou a correr de um lado para o outro sempre muito depressa.

Assim que se cansou feito deitar-se ao meu lado e eu comecei a fazer-lhe festinhas. Ele meteu o seu focinho em cima das minhas pernas e ia fechando os olhos de vez em quando como se estivesse a dizer para eu continuar.

Eu: És mesmo fofinho

Ele levantou um bocadinho a cabeça das minhas pernas e olhou para trás de mim, ou seja, olhou para a porta. Eu apoiei uma das mãos no chão e rodei ligeiramente o meu corpo para ver o que se passava e foi ai que vi um esquilo.

O cãozinho levantou-se e começou a correr atrás do esquilo pelo jardim enquanto que eu corria atrás dele e gritava para ele deixar o esquilo em paz.

Eles eram mais rápidos do que eu e por isso eu estava a ficar para trás, mas não me importei e continuei a correr.

Gritei um pouco mais alto para que ele parasse porque ele já estava na outra ponta do jardim e corri o mais depressa que conseguia, até que torpecei numa pedra e cai.

Senti de imediato umas mãos a tirarem-me do chão e quando olhei para ver quem era percebi que era o Zayn. Tentei soltar-me e ele olhou para mim confuso, mas recusou-se a meter-me no chão então eu comecei a dar-lhe pequenos murros no peito e quando percebi que ele estava distraido saltei para o chão o mais depressa que conseguia.

Corri para perto do cão e do esquilo e quando lá cheguei o pequeno esquilo assustou-se e acabou para fugir para fora do jardim.

Sentei-me ao lado do cãozinho e fiquei a fazer-lhe festas enquanto as lágrimas caiam pela minha cara.

Eu não quero o Zayn ao pé de mim!

Se ele não gosta de mim podia ter-me deixado ficar no orfanato com a Melody, porque pelo menos lá sei que elas gostavam de mim...

Xxx: O que é que se passa fofinha?

Olhei para trás e vi o Harry....

Consegui ainda ver os outros rapazes e a Perrie ao fundo, perto da porta, a entrarem pela mesma. Zayn olhou ainda uma última vez e consegui perceber que ele estava magoado com a minha atitude...

Adopted By ZerrieOn viuen les histories. Descobreix ara