2º Capítulo

11.9K 825 50
                                    

 Quando todas tinhamos acabado de comer a campainha soo e logo Melody se levantou para a ir abrir. Nós fomos todas para a grande sala e começamos a brincar não ligando às pessoas que iam entrando para nos ver.

 Hoje é apenas mais um daquele dias em que algumas das meninas daqui se vão embora, e como sempre eu vou acabar por ficar.

 Eu posso ainda ser nova mas percebo que ninguém nunca vai querer uma menina como eu...

 Desviei o meu olhar com lágrimas para as pessoas que iam entrando e falando com algumas meninas e vi um casal super simpático que me fez lembrar os meus papás. A senhora tinha um cabelo comprido como o da mamã e o senhor não parecia muito contente por estar ali, o que me lembrou o papá porque ele também nunca estava contente.

 Na verdade, sempre que me tento lembrar de como era o meu papá não consigo porque eu não estava muitas vezes com ele. Apenas me lembro, muito mal, de como era o sorriso da mamã e de como ela me abraçava todas as noites antes de ir dormir.

 Entregava-me o meu ursinho de peluche e deitava-se ao meu lado a contar a história da branca de neve e os sete anões até que eu adormecesse...

 

Depois de algumas horas acabaram todos por se ir embora e Melody reuniu-nos na sala para, como sempre, dizer quais de nós se iam embora amanhã.

 A rotina é sempre a mesma, os senhores vêm todos os dias, acabam por escolher uma de nós, falam com a Melody e se ela aprovar eles vêm buscar a menina que escolheram no dia seguinte. Odeio quando o meu nome nunca é dito mas mantenho a esperança de que um dia seja a minha vez.

 Melody: Então amanhã a Marie, Lily, Kelly, Sally e a Katherine vão embora meninas. Espero que se divirtam e como sempre aproveitem a última noite delas cá em casa- disse sorrindo

As 5 meninas que tinham sido escolhidas pelos senhores levantaram-se e começaram a abraçar-nos a todas uma a uma. Depois de lhes dar um pequeno abraço fui para o meu quarto e deitei-me na cama a pensar o que faria se fosse uma das meninas a ir embora.

Por certo iria aproveitar todo o tempo que ainda tivesse para brincar às barbies com as outras e iria ficar muito contente porque isso significava que alguém gostava muito de mim e me queria levar para as suas casas.

Mas e se eles depois fossem como o amigo do papá? E se apenas me levassem para me tentarem matar, como ele tinha tentado fazer? Eu ainda tenho apenas 8 anos e por isso não me sei defender como deve de ser.

#FlashBack On#

 Papá: És uma inútil! Não me serves para nada- disse a gritar comigo

Eu: Papá, o que é uma inútil?- perguntei na minha pura ignorância

Papá: Vês? É isso mesmo que és- disse dando-me um estalo

 

O papá tinha-me batido com tanta força que a minha cara ficou virada para o lado e eu acabei por bater contra o armário que estava atrás de mim.

 Comecei a chorar, soltando alguns gritos de dor, então o papá começou a bater-me ainda mais enquanto me mandava estar calada mas eu não obedecia, eu apenas chorava e gritava cada vez mais alto.

 Podia ser que assim alguém ouvisse e fosse chamar a mamã para ela chegar mais depressa das compras.

 O papá bate-me sempre quando a mamã não está.,,,

No outro dia, quando ela foi trabalhar, o papá ficou comigo mas como queria ter ido para o café bateu-me muito e fez-me uma ferida na testa que começou a deitar um liquido vermelho.

 Comecei a gritar com ele para que chamasse o doutor para eu não morrer com  liquido. Eu não queria que o liquido vermelho entrasse para dentro da minha cabeça e deixasse os meus olhos vermelhos, já que andei a comer tantas cenouras para eles ficarem bonitos.

 

#FlashBack Off#

 

Esse foi uma das muitas vezes que ele me bateu quando a mamã não estava e olhando agora para trás consigo perceber o quão totó eu era por pensar que o liquido vermelho, que na verdade era sangue, poderia entrar dentro da minha cabeça e deixar os meus olhos vermelhos.

 Numa altura eu pensei que se comesse muitas cenouras ficaria com os olhos laranja, diferentes dos das outras meninas da minha rua, mas parece que me enganei porque na noite em que comi três quilos de cenouras numa noite acabei a ir ao hospital mal disposta.

Desde ai que não gosto lá muito de cenouras!

 Alguém bateu à porta do meu quarto e quando a fui abrir vi Melody sorridente.

 Melody: Está tudo bem Jane?

 Eu: Está Melody- disse sorrindo

 

Voltei para a minha cama, onde me sentei, e ela entrou e caminhou até mim.

 

Melody: Eu no outro dia ouvi-te a dizer às meninas que achavas que o teu quarto tinha as paredes demasiado brancas então hoje quando comprei uma revista vinha lá um poster de uma banda e pensei em vir dar-te, que achas?- disse dando-me um papel enorme para as mãos

 Eu: O que é um poster?- perguntei enquanto olhava para o desenho de 4 raparigas na folha que Melody me tinha dado

 Melody: É uma fotografia grande, geralmente colasse na parede e tem a foto de alguém famoso

 Eu: O que é uma pessoa famosa?

 Melody: É uma pessoa que é muito conhecida pelos outros- explicou calmamente- Nunca ouviste falar disso com 8 anos?

 Eu: Não, estava sempre em casa quando tinha os meus papás e agora também estou sempre aqui

 Melody: É compreensível então, gostas dessa banda?

 Olhei para o poster e fiquei a sorrir para as quatro raparigas que lá estavam. Eu não fazia a menor ideia de quem elas eram e nunca tinha ouvido uma música delas então não sei muito bem o que responder, porque se elas são famosas eu devia conhecê-las.

 "Sou uma vergonha por não saber nada!"

 Eu: Eu não as conheço- disse soltando depois um soluço

 

Melody sentou-se ao meu lado e abraçou-me forte contra si enquanto passava as mãos nos meus fios de cabelo e tentava acalmar-me.

Melody: Shhh pequenina, não faz mal se não as conheces. Nós não podemos conhecer toda a gente- disse enquanto me confortava

 

Depois de algum tempo eu acalmei-me e Melody acabou por me sorrir e me largar.

 

Eu: Podemos colar o poster e depois mostras-me uma música delas?- perguntei entusiasmada

 Desculpem a demora mas tenho a mão ligada e por isso demoro mais a escrever, para não esquecer que isto dói para caraças :S

 PERGUNTA PARA DEDICAÇÃO DO CAPÍTULO: Como acham que o Zayn e a Perrie vão "entrar" na vida da pequena Jane? (Agora faço isto em todas as fic's xD)

Adopted By ZerrieWhere stories live. Discover now