Prólogo

3.4K 92 23
                                    

O sol estava quase se pondo, os campos estavam verdes como ela nunca tinha visto antes. Toda aquela paisagem fazia seu coração estremecer, eram tantos sentimentos misturados. Norah nunca pensou que se casaria tão cedo, mesmo sendo uma romântica declarada desde a sua adolescência. Quando imaginava seu casamento era sempre um evento estrondoso, com todos os luxos que se poderia ter, o clássico sonho de uma adolescente deslumbrada com a vida. Mas eles não tiveram tempo para planejar tudo isso, agora ela se encontra em meio ao campo aberto, em uma fazenda vinícola na Itália e apesar de não ser exatamente como imaginava, o lugar é lindo.

A cerimonia seria fechada, apenas familiares, amigos próximos e, é claro, fotógrafos e alguns jornalistas. Isso era mais uma das coisas que ela não imaginava em seu casamento, a mídia. Por algum tempo ter os holofotes todos em sua direção era algo que aquecia seu coração, a fazia sorrir mais largo, mas agora todos querendo saber cada detalhe de sua vida não parece mais tão glamouroso como antes. Mas tudo bem por que ela vai se casar com ele. Nenhum luxo no mundo seria mais importante que isso. Nunca.

Ela se vira e confere a cauda do vestido branco mais uma vez, ao longe vê seu tio vindo em sua direção. Está na hora.

- Pronta? - Ela olha para o homem ao seu lado, alguns fios brancos já surgem em meio aos seus cabelos castanhos.

- Sim.

- Você pode não ter meu sangue, mas sempre vai ser minha filha, minha garotinha. - Os olhos de Norah se enchem de lágrimas, ela tenta segura-las para não estragar a maquiagem.

- Eu sei. Obrigada por tudo, tio. Amo você. - As lágrimas poderiam não ter caído, mas a voz embargada foi impossível de disfarçar.

- Também amo você. - O homem sorri e estende o braço para ela, enganchados os dois seguem para o local da cerimônia.

Os violinos começam a tocar alertando os convidados de que a noiva está chegando, todos ficam em pé. Justin, que está em frente ao altar, espera ansioso. Quando Norah surge na ponta do tapete recém estendido, ele não consegue conter o sorriso. "Como consegui conquistar uma mulher tão linda assim? " Justin se pergunta, mas esse parece ser um mistério que nunca vai conseguir resolver, nem quer. Norah caminha em passos lentos pelo tapete vermelho, em suas laterais flores indicam o caminho até o altar.

Ao chegar lá, o tio de Norah beija a sua testa em um ato de carinho e proteção e a entrega para Justin. O pastor começa a cerimônia, muitos convidados choram emocionados. Casamentos sempre deixam as pessoas emotivas, afinal é sinal de que o amor ainda existe e merece ser celebrado.

Ao chegarem no momento dos votos, Norah é a primeira a falar. Ela desamassa o papel que sua madrinha lhe entrega.

- Justin, meu amor, meu melhor amigo. - com a voz embargada ela começa e lança um sorriso doce para o noivo, que retribui. Ela volta a atenção para o papel, suas mãos estão tremendo de nervosismo. - quando nos conhecemos, a primeira coisa que pensei foi que queria estrangular você por ter perdido meus documentos- alguns convidados riem da sinceridade de Norah, o casal de noivos também ri e troca olhares ao lembrar do acontecimento - Mas agora eu estou totalmente agradecida por você ter perdido aquele maldito contrato, por causa dele nós estamos aqui. Eu prometo estar com você nos momentos bons e ruins. Quero que você entenda que não importa o que aconteça, você sempre vai ser o amor da minha vida, o primeiro e único. Você é minha pessoa favorita, meu lugar favorito. Eu te amo.

Norah olha para ele, sabendo o que dizer logo depois da jura de amor.

"Para sempre. " Os dois sussurram ao mesmo tempo e trocam um sorriso em cumplicidade.

Aplausos irrompem em meio ao campo tranquilo. Alguns convidados, como a tia de Norah, não conseguem nem aplaudir pois estão envolvidos demais em lágrimas. Os noivos trocam olhares que não conseguem ser descritos naquele momento único, em seguida o microfone é passado para Justin. Ele ri timidamente antes de começar a falar.

- Eu tentei por horas escrever meus votos, mas não achei palavras para descrever o quanto te amo. - Justin dá um sorrisinho maroto e uma piscadela para a noiva - Então, decidi cantar uma música que se encaixa perfeitamente com a gente.

O violão é entregue a Justin, como ele já tinha combinado com o organizador da cerimônia. Norah junta as mãos em frente ao seu corpo, nervosa e emocionada com o que está por vir. Justin começa a cantar os primeiros versos de Never Be Alone do Shawn Mendes, os violinos dão um toque especial ao momento. Um sorriso se forma nos lábios da noiva, a música realmente se encaixa na situação do casal que frequentemente é separado, culpa das viagens que a profissão de Justin exige.

And take
A piece of my heart
And make it all your own
So when we are apart
You'll never be alone
You'll never be alone

As últimas notas são entoadas, suspiros podem ser ouvidos entre todos ali. Lágrimas escorrem pelo rosto de Norah, que agora nem lembra mais de preservar a maquiagem. Justin entrega o violão e toma a mão de Norah, os dois se ajoelham nas almofadas brancas em frente ao altar. O pastor retorna ao seu lugar e segue com a cerimônia. Uma oração é feita e as alianças são abençoadas, logo depois os noivos se colocam em pé novamente.

- Justin Drew Bieber, você aceita Norah Michele Florence como sua esposa?

- Sim.

- Norah Michele Florence, você recebe Justin Drew Bieber como seu esposo?

- Sim.

- Na qualidade de Ministro do Evangelho, eu vos declaro marido e mulher.

Segundos de tensão e expectativa se instalam entre o casal, à espera da frase mais aguardada. O pastor sorri ao falar.

- Pode beijar a noiva.

E então eles se beijam. Como se fosse o primeiro, o último beijo deles.

Pétalas de flores são jogadas em sua passagem pelo tapete vermelho, juntos eles seguem de mãos dadas para um futuro um pouco mais árduo do que esperam e desejam.

After YesWhere stories live. Discover now