Passeio Pela Praia - LavaShipping

295 10 36
                                    

E aiii galerinhaaa, olha só quem voltou!!!!
Eu mesmaaaa
E ainda não to de férias.... ugh...
Mas tudo bem, não é sobre isso que vim falar. Vim com uma nova one shot melosa de Cole x Kai, que to escrevendo desde maio, porque comecei e meio que esqueci.. oops.
É baseada num desenho que fiz (aí em baixo, ignorem o fato q o cabelo do Kai pro lado errado), e suuuuper melosinha eu acho, mas gostei.
Não é a melhor de todas, mas é alguma coisa!
Espero que gostem, e não fiquem bravos por eu ser tão inativa...

Não é a melhor de todas, mas é alguma coisa!Espero que gostem, e não fiquem bravos por eu ser tão inativa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Por maioria dos votos, decidiram ir à praia, aproveitar o dia ensolarado tomando sol e nadando no mar. Todos amaram a ideia, e rapidamente foram se arrumar e pegar o necessário. Até mesmo Kai, que não era muito fã de água, estava entusiasmado para a tarde.

Afinal, ele curtia dias como aquele, a areia quente entre seus dedos do pé, o barulho das ondas, encostado numa cadeira pegando um bronzeado... tudo isso lhe trazia paz, coisa não muito comum quando se vive em Ninjago, muito menos quando você faz parte do grupo de salvadores do mundo. Mas Kai também gostava da adrenalina que corria em suas veias quando corria atrás do vilão, e das lutas que se seguiam. Para ele, era uma vida bem equilibrada. Mas o que mantinha isso não era ele mesmo, visto que com seu temperamento, facilmente queimaria tudo assim que algo não saísse como planejado, ou que demorasse demais. Quem fazia isso era seu namorado, Cole.

O Mestre da Terra sabia como manter a calma até mesmo nas situações mais difíceis, e estava sempre lá quando Kai precisava. Ele era o que o ancorava na terra, impedindo-o de perder completamente a cabeça, fazendo algo que mais tarde se arrependeria.
Um olhar seu, e o Mestre do Fogo já esquecia o resto do mundo, perdido nos olhos cor de chocolate de Cole. Um beijo então, levava-o até a Lua e voltava, mandava-o ao mundo dos sonhos, desligando-o totalmente da realidade.

Então podemos imaginar como Kai gostava de juntar ambas as coisas; a presença de Cole e a praia.

Depois de horas jogando futebol, bobinho, frisbee, comendo pastel e tomando picolés, o final da deliciosa tarde se aproximava, mas depois de recolherem as coisa para ir embora, os Ninjas Vermelho e Preto resolveram caminhar um pouco na beira da água, deixando para os outros levarem seus pertences.

De mãos dadas, andavam seguindo a linha das ondas, o vento fresco batendo levemente em seus rostos não muito queimados, já que o sol não estava muito forte.

Apenas curtiam a presença do outro, e depois de algum tempo pararam, sentando numas pedras, admirando o bonito pôr-do-sol. O céu lentamente era colorido com tons avermelhados, como se fosse uma grande aquarela pintada por mãos invisíveis e cuidadosas, não deixando nenhum detalhe de fora. As sombras na areia cresciam conforme o sol escondia-se atrás de alguns morros, as estrelas brilhantes no céu agora escuro.

A Lua cheia iluminava a noite, pálida no céu, seu brilho esbranquiçado refletindo nas águas cristalinas do oceano que estendia pelo horizonte.

Era uma paisagem bonita de se ver, e mesmo o vento não estando muito frio, Cole se aproximou ainda mais de seu namorado, procurando se esquentar em sua constante temperatura elevada.

Kai, por sua vez, passou seus braços em volta dos ombros do amado, apoiando a cabeça em seu ombro.

Estavam confortáveis, felizes, até que o celular de um deles toca, com os ninjas ligando. Mandando eles voltarem, que ja estavam preocupados que haviam sido sequestrados.... Bem, num mundo tão perigoso, não era uma suspeita muito exagerada, mas estragaram o momento.

Lentamente eles levantam, mas antes de começarem a caminhada de volta, Kai, cuja mente não estava nem aí para a ligação, puxa Cole para um beijo apaixonado, para a surpresa deste, mas mesmo assim correspondendo rapidamente. Quando finalmente se separam, porque, afinal, ainda são humanos e precisam de oxigênio para viver, não se soltam do abraço em que se encontraram, apenas apoiando testa com testa, e se olhando nos olhos.

--Você poderia contar todas as estrelas do universo, e ainda assim não chegaria nem perto do quanto te amo Cole... -- o Mestre do Fogo sussurra, recuperando o fôlego.

--E você podia medir a distância entre os dois lados do universo que estão em constante expansão e nunca chegaria ao meu amor por você Kai... -- foi a vez do Mestre da Terra responder no mesmo tom.

Com suas pálpebras fechadas, mais uma vez seus lábios se encontram, ambos querendo fazer o momento durar o máximo possível, demonstrar tudo que sentiam e o quanto precisavam do outro, ao mesmo tempo que tentavam não se perder um no outro e esquecer de todo o resto.

Então é isso!!
Tenho escrito umas one shots pro livro da Turqueza (minha OC), mas como não terminei nenhuma, ainda não postei. Quando terminar, terão livro novooo!
Falando nisso, tem um livro com meus desenhos ai que postei... se quiserem ver, entrem la no meu perfil...
Semana que vem é a última de aulas, e aí FERIASS... E tenho prova no 3 dia de aula em Agosto...mas mesmo assim FERIAS E TEMPO PRA LER, ESCREVER E DESENHARR
Amo vocês, espero de coração que tenham gostado, e tchauuuu

NinjaTurqueza

Ninjago One-Shots | PT-BRWhere stories live. Discover now