Ser Acordado No Dia De Folga Pode Valer a Pena - Greenflame

404 20 2
                                    

O título é "Ser Acordado No Dia De Folga Pode Valer a Pena - Greenflame", só caso vocês não consigam ler XD

Yo meus leitores incríveis, como você estão? Eu não consigo ficar so com uma intro, não é mesmo...? Meh, fazer o que. Mas, eu tenho estado muiiiito ocupada desde que as aulas voltaram, não tenho tempo pra nada... só que, essa semana foi Carnaval e tal, nao teve aula, consegui escrever isso hoje enquanto tava em casa no churrasco da minha família. Tá meio péssimo, eu sei que é Greenflame de novo, e que muitos de vocês não gostam, mas foi o que veio a inspiração para (eu tava vendo fanarts de Greenflame e vi uma que gostei, e aí escrevi uma one shot inspirada. Como ta diferente do desenho, nao vou colocar aí, nao sei nem de quem é...). Espero que vocês gostem mesmo assim, tentei deixar engraçado! (mas com o meu belo talento para ser hilária, nao deve estar muito...)!! ❤❤

[Kai]

--Ninguém gosta de ladrões de namoradas!

--Ela que me escolheu, vai vê porque você era irritante demais!

--Eu, irritante?...

Lentamente abri meus olhos, re-ganhando consciência. Uma vez que meus sentidos funcionavam, percebi o que estava acontecendo. Os dois idiotas me acordaram. Eu estava tranquilo, no meu sono da beleza, sonhando coisas maravilhosas e confidenciais, relaxando... Aí meus incríveis amigos começaram a gritar e discutir no corredor sobre qual dos dois deveria ficar com uma certa garota. E essa garota era quem?! Ninguém mais ninguém menos que a minha irmãzinha...

Eles já estavam desta forma há aproximadamente uma semana, desde que Cole descobriu que era o "par perfeito" da Nya... E o Jay não estava aceitando bem. Também né, perder a namorada pro melhor amigo deve ser horrível... Sorte que não tenho esse problema. Mas precisavam ser tão barulhentos tão cedo de manhã? E devo ressaltar: na única manhã que não temos treino?!

O dia poderia estar pelo menos ensolarado; mas para piorar meu humor, estava uma tempestade enorme, de forma que até o jardim já estava alagado, além de frio... Era muito pedir 1 Domingo de sol?

Finalmente após longos minutos na cama, enrolado nas cobertas e escutando a gritaria dos meus colegas de equipe, tomei coragem o suficiente para levantar. Ainda vestindo meu pijama vermelho, já que estava com preguiça demais para me trocar no momento, abri a porta do quarto, caminhando em direção da cozinha.

Nem me dei ao trabalho de dar bom dia para os meus despertadores ambulantes, ignorando-os ao passar por eles, porque provavelmente acabaria em - mais um integrante na - briga. Aproximando-me de meu destino, senti cheiro de café e de chocolate quente... sem perceber apertei o passo, automaticamente pegando minha caneca e enchendo-a de café recém-feito assim que entrei. Dirigi-me à mesa, notando que não estava sozinho.

Um garoto loiro, com belos olhos cor de esmeralda, trajando uma camiseta de manga comprida verde e calça de moletom cinza, saboreava lentamente a bebida de chocolate que tanto gostava. Sentei ao seu lado, murmurando um "bom dia", antes de levar minha xícara até a boca.

Lloyd olhou para mim e sorriu. Para muitos, isso seria simplesmente interação entre amigos... E quem olhasse não suspeitaria de nada. Mas já passamos desse estágio. Nós namoravamos, só.. não tínhamos contado para ninguém ainda. Sabe, vendo se vai dar certo e tal.. ou só tentando fugir das zoações e provocações dos nossos amigos, que não deixam passar nada em branco.

--Você não parece muito contente, vou adivinhar, queria estar dormindo ainda? -- Ele falou rindo, como se 9 da manhã fosse muito tarde.

--Ugh, o pior não é estar acordado... E o jeito que eu acordei! Aqueles dois precisam aprender uma lição, sabe... Como que eu vou permanecer tão lindo se não durmo o suficiente!

--Kkkkkkk, essa é boa! Você tá tão bonito quanto sempre. E pelo menos você tá comigo! Se 'cê tivesse dormindo eu ia tá aqui sozinho..! -- Ele tentou me "dis-irritar" um pouco

--É, você tem razã- -- Minha frase foi cortada pelo alto barulho de um trovão, seguido por todas as luzes sendo desligadas. Depois de passado o susto, falei: -- Ah, ótimo. Apagão. Agora sim que a gente congela...

--Achei que você fosse o Mestre do Fogo, Kai~ -- Lloyd falou em tom provocador

--Eu até sou... Mas e você? Além do mais, eu me sinto bem no calor, não no frio...

--Eu tô bem, tenho você, não tenho..? Mesmo que 'cê não saiba, 'cê é que nem uma lareira. Mas se tá com frio vem cá~

Com essa última fala, ele me surpreendeu me puxando pela camisa mais para perto, encostando seus lábios nos meus, me dando um longo e apaixonado beijo.
Ao fundo, podiam ser escutados os barulhos da luta entre os mestres do Raio e da Terra, que mesmo com a falta de luz continuou, mas nós simplesmente ignorávamos, presos no nosso próprio mundinho feliz, onde desde que estivessemos juntos, estaria tudo bem.

Termineiiiii!! Ficou maior do que imaginei! Também né, depois de ficar editando para não ficar tão curta... Bom, como ficou? Tentei ser meio sarcástica, ou sei lá, mas eu gostei do resultado... Queria saber a opinião de vocês!! Então, se gostaram, deixem um voto aí, e COMENTEMMMMMMM, isso, muiiitoooosssss comentários, porque eu quero ler e responder ao que vocês escrevem!!

Mais uma coisinha: ESTAMOS QUASE CHEGANDO A 1K DE VIEWS NESSE LIVRO TAMBEM!!! EU JÁ FALEI O QUÃO INCRÍVEIS VOCÊS SÃO????? AMO CADA UM DE VOCÊS!!!!

E aproveitando isso... FAÇAM PEDIDOS DE ONE SHOTS. Digam o shipp, e a ideia. Ex: (uma que pediram) Jay x Kai, Jay ensina Kai a patinar.
Assim, quando eu tenho muitas opções, é melhor, porque eu vejo o que eu tenho inspiração e escrevo... XD

LOVE YOU ❤❤

NinjaTurqueza

Ninjago One-Shots | PT-BRWhere stories live. Discover now