Prólogo

130 18 0
                                    

-Oi, você falou alguma coisa? -falou rapidamente saindo do palco de suas lembranças não notando que uma lágrima escorrera por seu rosto.

-Perguntei pra onde vou agora, mas espera porque você estava chorando? -perguntou olhando diretamente nos olhos de Cecília.

-Pode virar a direita, não é nada, não se preocupe. -disse um pouco envergonhada.

O rapaz achou estranho, mas preferiu não insistir, apenas virou a direta e acelerou. Não demorou muito e logo estacionaram em frente a um prédio antigo na zona norte de São Paulo em um bairro de baixa renda. Olívia, por incrível que pareça, dormia profundamente no banco traseiro. Cecília preferiu não incomodá-la e arrumando sua bolsa se preparou para sair...

-Muito obrigada por me trazer, e desculpe o incomodo! -falou olhando o rapaz ao seu lado, e pela primeira vez notou seus olhos verdes de uma clareza impressionante, contrastando com a cor de seus cabelos negros, lhe deixando ainda mais bonito.

-Não foi incomodo algum, sempre que largo mais cedo vou buscar a Liv, então se precisar novamente posso lhe dar carona. -o rapaz falava gentilmente, sua voz era grave e doce ao mesmo tempo, o que encantara Cecília ainda mais...

-Tudo bem, então muito obrigada! até mais, Pedro! -disse sorrindo, mas de repente o rapaz se aproximou lhe beijando a bochecha, porém pela posição em que se encontravam, o beijo tocara o canto dos lábios de Cecília que se assustara com a atitude do rapaz, dizendo apenas um "Tchau" rápido, saindo do carro quase que correndo em direção ao prédio. Pedro apenas a observava e notara que nunca havia admirado alguém tão misteriosamente linda e encantadora em toda sua vida.

Hope (Completa)Where stories live. Discover now