Capítulo 13

148 14 0
                                    

Passaram 03 dias, desde o nosso primeiro encontro. A minha rotina do dia a dia tem sido uma ótima distração. Acordo, trabalho e durmo.

Tudo isso para esquecer o dono do belo par de olhos azuis. Acho que o fora que eu dei nele, surtiu efeito. Ele nunca mais me procurou. Assim eu ficava mais tranquila e poderia seguir trabalhando em paz.

Chego no meu quarto, tomo um banho, deito na minha cama e olho através da janela o céu estrelado. Dormir na parte de cima da cama, tem suas vantagens.
Os meus pensamentos me levam de volta para aquela noite. Eu andando em direção ao ponto de ônibus, muito triste, pensando nas palavras duras que falei para o Theo. Tenho certeza que depois do que fiz, ele vai me esquecer de uma vez por todas, e não vai mais me procurar.

Fecho os meus olhos, para dormir, mas tudo isso é em vão. Logo vem em minha mente, aquele lindo sorriso, os seus cabelos cacheados, o seu perfume e o seu belo corpo forte.

Pedi para ele nunca mais me procurar. Será que posso suportar isso? Eu quero vê-lo, mas infelizmente não posso.

Não posso pensar nele. Não posso ficar com ele, apesar do meu coração querer o contrário.

Por um segundo penso no que ele disse, que estaria se apaixonando por mim. E se fosse verdade? Não. Não pode ser, isto é impossível de acontecer. É melhor nem pensar nestas coisas. Somos de mundos totalmente diferentes. Ele é famoso, rico e bonito e eu, simplesmente a empregada. Não tem como isso dar certo. A coisa mais certa que eu tenho que fazer é tentar esquecer o belo par de olhos azuis.

Roleta do amorWhere stories live. Discover now