25 - Novos documentos... Novos nomes.

4.4K 440 31
                                    

O único momento em que eu permitia que o monstro tomasse conta de mim, era quando caçava. Me deixava ser selvagem como 'ele' exigia, matava sem dó, sem piedade e sem pensar duas vezes. Nesses momentos eu nem me reconhecia e sabia o motivo: 'ele' estava no controle.

Matar um urso era muito divertido. Ele insistia em lutar, geralmente eu conseguia sair intacta, no entanto dessa vez ele conseguiu arruinar minha blusa. Sorte que Alice tinha colocado outra na bolsa... Se bem que vindo de Alice eu não poderia chamar de sorte.

O sangue do urso ainda pulsava através de minha boca enquanto sua vida estava acabando. E essa era a pior parte pra mim: ter que precisar disso para ter uma vida quase normal convivendo com os humanos. Assim que acabou, fui atrás dos meus irmãos. Apenas Emmett estava no local combinado.

-houu! Parece que alguém quase perdeu a luta dessa vez.

-Foi apenas uma patada bem calculada. - toquei nos frangalhos de minha blusa.

Jasper e Edward estavam se aproximando.

-Temos companhia. - Edward sussurrou assim que chegou na clareira. Ele olhou para minha blusa e fez uma careta. -Droga.

-Esse é o problema de trazer mulheres para caçar, principalmente Agnes. - Emmett murmurou. Edward não falou nada, mas eu sabia que ele concordava.

Ele tinha visto o que nomades causaram em minha vida da última vez em que os encontramos.

-Vista isto - Jas jogou sobre meus ombros uma jaqueta que vesti imediatamente. -São dois.

Três segundos mais tarde, eu já podia ouvi-los. Fiquei muito aflita por ter que lidar com isso novamente.

Emmett se posicionara ao meu lado esquerdo. Jasper estava a minha direita só que um passo atrás de mim, com a mão em minha cintura. Indicando que fôssemos um casal. Edward estava a frente de nós três, ele seria o líder.

Senti algo tremer em mim e toda a minha aflição foi dando lugar a uma sensação de tranquilidade e confiança. Não vinha de mim, mas sim do meu irmão.

Dois homens chegaram à clareira. Eles sorriam abertamente enquanto nos analisara. Seus olhos vermelhos escarlates traziam um toque de mistério. E como era de costume a pele pálida e a beleza estonteante estavam presentes como características principais. E em mim ainda habitava a calma.

Se havia uma palavra que poderia descrevê-los com maestria era: piratas. Seus casacos de couro pesados e velhos. Suas camisas e calças de maltrapilhos e suas botas gastas davam uma aparência de mais de 500 anos. A única diferença entre suas vestes era um lenço amarrado no pescoço. O lenço do vampiro mais alto era verde e o do outro era vermelho.

-Olá meus amigos! Me chamo Nicholas e esse se chama Jim. - o mais baixo pretendia se proclamar o líder diante de nós.

-Nós os encontramos em nossa caçada, eles insistiram em conhecer Emmett e Agnes que estavam aqui. - Edward explicara o ocorrido.

-Vocês são os únicos do clã? - Jim dera um passo a frente.

-Não, nossa família possui oito membros no total.

Liguei meu poder e me conectei com a mente de Jim. Ele não estava interessado em nos conhecer e apesar de estar muito admirado com minha beleza, tinha medo. Era um medo diferente, era tenso e agressivo em sua mente e isso o fazia querer ir embora imediatamente. Notei que ele mesmo não compreendia o que estava acontecendo. Só podia ser Jasper.

Dentro de mim cresceu a sensação de segurança. E era real.

Existia uma diferença entre sentimentos reais dos sentimentos que Jasper nos fazia sentir. O dom dele nos envolvia com uma espécie de membrana psicológica que pode mudar o que sentimos, mas continuamos tendo consciencia de que aquele sentimento não é real. Funciona como uma cortina, poderia conter a raiva, no entanto não a retirava de sua mente. Poderia intensificar essa mesma raiva e você saberia que não estaria vindo de você. E mesmo assim era inevitável se sentir como ele quiser que você se sinta.

Recém-Criada - Livro I (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora