18 - Amores de Cristal

4.5K 437 135
                                    


Amoressssssss! Olá! 

Tenho uma dica pra vocês: ouçam essa música para entrar no clima do capítulo. 

E por favor... Deixem seus comentários para eu saber o que estão achando da história. 

Beijoooooossssss! Até o próximo capítulo! 

***********************************************************

Segundos.

Eles são decisivos em qualquer momento importante, tanto para a felicidade quanto para a perda.

Uma verdade universal é que você nunca saberá quais serão os últimos segundos felizes de sua existência. Qual será o dia em que o sol nascerá pra você como nasce para todos. Existem segundos que tornam seus dias cinzentos e sem vidas e eu estava nestes segundos decisivos.

Eles avançaram rapidamente sobre nós. Cada um estava lutando contra um vampiro nômade, exceto Aidan que lutava contra três e eu mesma já que Giuseppe e Matteo me cercaram. Meus instintos estavam começando a vir a tona; automaticamente meu corpo se inclinaria para frente e em minha garganta brotava grunhidos.

-Sua resposta deveria ter sido diferente. Evitaria tantos transtornos... – Giuseppe sorria descaradamente.

Matteo segurara meus dois braços, tentei me soltar com um puxão. Não funcionou obviamente.

-Doce Agnes, só iremos embora com você. – Giuseppe passara seu dedo indicador por meu rosto e depois sua mão se fechara em meu pescoço.

Olhei para as Denali e vi que elas estavam lutando e que não durara mais que vinte segundos e Kate eletrocutara um vampiro e depois arrancara a cabeça dele. Em seguida tocou no vampiro que lutava contra Tânya e este caiu no chão. Tânya puxou os braços dele e depois o lançou na grande fogueira que já tinha se alastrado e estava derretendo as cadeiras do meu lado esquerdo. Ela também jogou o corpo que Kate havia matado no fogo. Irina estava presa por seu oponente. Kate resolveu isso com apenas um toque, ambas o jogou no fogo.

Elas foram ajudar meus pais e meu irmão. Aidan já tinha matado três vampiros e arremessou-os na fogueira. Giuseppe estava se aproximando de mim, seu rosto estava muito próximo e eu cuspi nele. Ele assim como eu, percebeu que estava ficando sem tempo.

-Se afaste dela! – Aidan gritou.

-Seu desejo é uma ordem. – Giuseppe virou seu corpo me soltando. Inclinou-se levemente para a frente e meu marido fez o memo. Ambos saltaram e lançaram seus corpos um contra o outro. Aproveitei que estava presa por Matteo e pulei por cima de sua cabeça, ele não estava esperando e com um puxão firme seus braços estavam fora de seu corpo. Chutei suas costas e ele caiu. No mesmo instante Aidan e Giuseppe se chocaram e segundos depois a cabeça de Aidan estava rolando pela grama e Giuseppe estava no chão com o corpo do meu marido nas mãos.

Tudo diante de mim ficara lento.

Lentamente soltei os braços de Matteo e cai de joelhos. Lentamente Edward avançou contra Giuseppe enquanto o mesmo jogava Aidan na fogueira. Lentamente Kate tocou Giuseppe e Edward arrancou a cabeça dele. Lentamente meus pais vieram até mim. Lentamente uma parte de mim morreu.

-Não! Não... Não... Nãããooooooo! Aidaaaaannnn! Meu amor não! - uma dor alucinante se instalou em meu peito e me senti sufocada. -Não! – sentia os braços de Carlisle a minha volta, mas isso não me impediu de ir até o meu irmão. – Não tem como... Não podemos...

-Não Agnes. Ele se foi. – Edward nem olhara para mim quando dissera isso. Tânya se aproximara e colocara em meu colo a cabeça de meu marido.

-Não posso aceitar isso! Não é certo! Não é certo! Meu Aidan está... – não consegui terminar. – NÃÃÃOOOOOOO! – abracei a o único membro de meu marido que não estava em cinzas. Seus olhos ainda estavam abertos, no entanto não havia vida. Em minha cabeça viera a última vez que ele me olhara. A última vez que sorrira. E agora ele estava morto. Um vento frio tocou em mim e pela primeira vez eu soube o que era estar congelada. Estacionada. Eu não passaria de um túmulo. Sombria e repleta de morte por dentro.

Recém-Criada - Livro I (COMPLETO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz