VII | Se conhecendo melhor...

691 52 1
                                    

Cam reapareceu no bunker silenciosa, calada e pensativa. Castiel foi logo para cima da mesma a fazendo perguntas, mas Dean percebeu que ela não estava nem ai para qualquer coisa que ele falasse, de alguma forma ele a entendia.

Castiel- Cam, o que você foi fazer no inferno? - Perguntou e ela o encarou e encarou Sam que franziu a testa.

Cam- Falar com Lúcifer e Michael. - Respondeu se sentando do lado de Dean, mas afastasa o bastante. Nem se encarar eles haviam feito.

Castiel- O que? Porque? - Perguntou sério.

Cam- Digamos que para perguntar aonde Deus estava. - Disse dando de ombros.

Sam- E o que perguntou a Lúcifer? - Perguntou desconfiado.

Cam- Nada. Só queria informar que estava de volta. - Disse sorrindo de lado.

Dean- Você teve um caso com Satanás. - Disse e ela se levantou com uma cara de santa enquanto Castiel estava de boca aberta igual a Sam.

Cam- Ah, ele conseguia ser outra pessoa perto de mim. - Deu de ombros - E eu gosto de pessoas ruins. - Disse e Sam levantou uma sobrancelha.

Sam- Lúcifer foi portador da Marca. - Disse e ela se escorou na clareira o encarando.

Cam- O que está insinuando? - Perguntou debochada.

Sam- Ficar com Dean, se apaixonar por ele. - Disse sério e Cam levantou as sobrancelhas, mas continuou calada assim como Dean.

Castiel- Ela não faria isso, faria? - Perguntou confuso.

Cam- Se tem uma coisa que eu aprendi foi não  dizer as coisas antes da hora, odeio cupidos. - Debochou e Dean riu baixo. - Não ria, eles conseguem fazer uma boa vingança. - Resmungou e ele a encarou.

Dean- Até imagino o que aconteceu com você. - Disse debochada e ela revirou os olhos.

Cam- Vai se ferrar Winchester. - Reclamou tirando a camiseta e subindo as escadas. Ela tinha um belo corpo e todos concordavam com isso.

Castiel- Dean, olha, Camille é uma ótima garota, mas... ela é um demônio agora, tudo que ela fez a você com a Marca de Caim. - Disse e ouviram o barulho das escadas.

Ela estava só com uma lingerie preta, sem sapatos e com a camisa aberta. Ela ignorou eles e foi a cozinha procurando alguma coisa.

Cam- Primeiramente, tudo que fiz a Dean foi por pura raiva, sim, eu fui enganada, trancada e por séculos, milênios. Eu fui passada de corpo sem aviso, eu fui traída e feita de cachorra por um babaca. Então nem se preocupe mamãe, nós não vamos nos apaixonar. - Disse e se levantou quando achou o que queria. Era uma caixa. Abriu e havia um coração pulsando, todos deixaram a boca cair. Ela o colocou dentro de um liqüidificador e o ligou, colocando em uma taça apenas o sangue que escorreu.

Cam- Amo meus cachorros infernais, mas o sangue do coração deles é algo bom para parar sua sede. - Disse bebendo e eles estavam com cara de nojo.

Dean- Você me fez coisas, eu matei pessoas. Por sua causa. - Disse se levantando e se aproximando dela que nem se mexeu, continuou bebendo o sangue o encarando. - Eu morri e renasci como um demônio sujo, abandonei pessoas importantes para mim, eu sofri por sua causa. - Disse e ela segurou a mão dele que iria contra o rosto dela.

Ela entrelaçou a mão dela a dele e ele franziu a testa, mas em seguida só ouviram um tremor gigantesco. Ela sorriu e soltou a mão dele.

Cam- Obrigada. Mas se não tivessem procurado, eu ainda estaria presa ao meu irmão e ele ainda estaria vivo. Estariamos juntos. - Disse e ficou em silêncio uns minutos e guardou o copo depois de lavar. - Você tirou coisas de mim, eu tirei de você, mas eu não queria, a culpa não foi sua, mas Deus costuma culpar pessoas que não são culpadas, eu aprendi isso com ele. - Disse e passou a mão na marca. - Mas já é tarde para se arrepender das coisas, eu era humana, agora eu sou essa demonia suja que falou. Fique longe de mim que nada mais acontecerá, só estou aqui por causa de Castiel. - Disse e se aproximou das escadas.

Eles observaram ela sumir no corredor e ouviram um barulho de porta se abrir e fechar.

Sam- Você iria mesmo bater nela? - Perguntou sério.

Dean- Porque ela fez aquilo? - Perguntou mudando de assunto.

Castiel- Lúcifer tem ciúmes dela. - Respirou fundo. - Eu conheço Camille, conheço você também Dean, tome cuidado. - Disse se aproximando e colocando a mão em seu ombro.  - Ela pode ser a pior pessoa desse mundo, a primeira demonia, uma maldição, mas ela ainda tem sentimentos humanos. - Sussurrou a última parte e sumiu.




A Marca de Caim - SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora