V | Uma passadinha no inferno.

603 50 1
                                    

Então derrepente eu abri os olhos, pisquei algumas vezes para aquela imensidão de negro saísse de minhas órbitas. Me sentei na cama e encarei Dean jogado no sofá do quarto com uma arma na mão.

Aquele era outro lugar, não era o motel barato que eu havia desmaiado, era o quarto do Winchester mais velho. Coloquei minhas botas de cano baixo de salto e me levantei olhando ao redor. A Primeira Espada estava em cima da mesinha ao lado de Dean. Revirei os olhos e me aproximei, na hora que segurei a Espada senti uma mão em cima da minha. Puxei com força e guardei na minha cintura.

Cam- Acordei você? - Perguntei indo me sentar na cama novamente, de frente para Dean que me encarava sério e desconfiado.

Dean- O que aconteceu com você mais cedo? - Perguntou confuso.

Cam- Ah. - Suspirei dando de ombros - Aquilo foi... - Cai no meio dos meus pensamentos e pisquei voltando ao normal, Dean me encarava como se eu fosse louca. - Me levantei e me aproximei da parede a tocando, ele se levantou em alerta. - Diga a Cast que fui dar uma passadinha no inferno, diga para ele não se preocupar Dean. - Pedi calmamente, encostei a cabeça na parede e fechei os olhos. Uma aura vermelha me cobriu e eu apareci em frente a uma jaula.

Cruzei os braços me aproximando um pouco.

Cam- Sempre achei atraente jaulas. - Me anuciei.

Michael&Lúcifer- Camille?! - Perguntaram em uníssono e surpresos, mas ainda não apareciam em forma.

Cam- Sentiram saudade meus anjinhos caídos? - Perguntou sorrindo debochada.

A Marca de Caim - SupernaturalDove le storie prendono vita. Scoprilo ora