III | Uma demonia pelada?

1K 72 5
                                    

Quando Amara foi libertada de Dean Winchester, não me culpem, mas é claro que eu iria aproveitar a oportunidade, então tanto quanto eu, quanto a cicatriz, saiu do corpo dele.

Eu fiquei vagando por um bom tempo, observando as pessoas, invisível, todas eram estranhas, tinham costumes estranhos, eram medíocres, vingativas, magoadas, se eu encontrasse um que não fosse assim, seria muito. 

Enquanto vagava, acabei por esbarrar novamente em Dean Winchester, agora, acompanhado por seu irmão, Sam, eu sentia uma conexão com ele, algo estava errado, eu iria descobrir o que era.

Segui eles por todos os lados, estavam em uma caçada em algum tipo de monstro, procuravam a todo custo um tal de Crowley e Rowena, haviam carregado algo deles, então, por um descuido, acabei por ficar no mesmo lugar que Castiel, aviso: Ele pode sentir a minha presença, como qualquer outro anjo. 

Quando eu estava me aproximando da porta para sumir dali, senti algo tocar nos meus ombros, em seguida fui jogada em algum canto, e lá se foi a minha vida escondida, bati em alguns móveis até encontrar a parede, no qual fui contra ela.

Resmunguei uma reclamação baixa e me levantei com um pouco de dificuldade, Castiel vinha na minha direção e vi Sam e Dean arregalarem os olhos, Dean me encarou de cima abaixo e eu franzi a testa quando ele fixou os olhos em meu rosto. Castiel também me olhou de cima abaixo e Sam deu um cotovelada em Dean que resmungou algo.


Castiel- Quem é você e quem te mandou aqui?! - Perguntou e em seguida enfiou as mãos no meu pescoço, me empurrando contra a parede, ele pegou a espada angelical e apontou na direção de mim.


Pisquei meus olhos e em seguida ficaram negros totalmente, empurrei Castiel que parou do outro lado do comodo, surpreso, eu segurava sua espada angelical, em seguida a joguei no chão sem interesse.


- Não se lembra de mim Cast? - Perguntei calmamente e em seguida sorri a ele verdadeiramente, meus olhos de demônio sumiram quando ele arregalou os olhos e os Winchesters franziram as testas confusos.


Dean- Você conhece ela Cass? - Perguntou surpreso e eu o encarei calma.


- Você também me conhece, não nessa forma, mas conhece. - Respondi e Castiel se aproximou e me abraçou.


Castiel- Onde esteve? - Perguntou surpreso - E como assim o Dean te conhece? - Perguntou confuso - Eu nunca senti a sua presença, nunca mais. - Disse e eu dei um passo para trás. 


Dean- Primeiro, quem é você, segundo, o que você é, terceiro, como eu conheço você? Quarto, porque está sem roupa? - Perguntou e eu cerrei os olhos.


Sam tirou a jaqueta e jogou para mim e eu a segurei confusa, Castiel disse algo e eu obedeci, ele mandou eu vesti-la.


- Sou Cam. Eu não sei exatamente o que eu sou, mas desde que sei, sou humana, me sinto triste por não me reconhecer, mas talvez me reconheça dessa forma. - Me aproximei dele e estendi o braço, ele deu passos para trás quando observou a marca, eu mudei minha expressão de boa e cuidadosa para irritada. - Olá Dean. - Disse séria e fria.


Castiel- O que?! - Perguntou confuso.


A Marca de Caim - SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora