VII | Irmãos e família

550 47 9
                                    

Quando todos estavam dormindo, ou fingindo... Sam e Dean não confiavam em ter uma estranha poderosa e antiga dormindo sobre o seu mesmo teto, ainda mais, tendo tantos segredos e insanidades que viam de longe.

Quando estava de madrugada, ouviram um barulho de salto ecoando e pegaram as armas saindo devagar do quarto, quanto mais se aproximavam das escadas mais ouviam vozes de pessoas, o que era aquilo?

Viram primeiro Camille, os cabelos ruivos estavam mais escuros e lisos, assim iam até abaixo da bunda, ela usava um vestido que deixava as costas nuas, era acima dos joelhos e rodado solto, ela usava uma faixa na coxa que segurava a Primeira espada, usava botas de cano alto até o joelho de couro e uma pulseira em formato de cobra que se conectava com um anel de esmeralda. Ela estava com a camiseta vermelha amarrada na cintura, ela não largava daquilo, estava de costas encarando um homem... Caim.

Caim estava sem barba e mais "arrumado" do que da última vez, usava uma roupa escura e um sobretudo negro, os olhos claros destacados. Seth estava sentado a direita e havia um garoto deitado no sofá, esse usava uma camiseta branca com os três botões abertos e uma calça escura.

Dean e Sam decidiram ouvir tudo e por enquanto não fazer nada.

Abel- Camz, como está? - Perguntou se sentando e a garota cruzou os braços.

Cam- Bem, irritada, mas bem. - Deu de ombros.

Seth- Irritada pela traição de Lúcifer? - Perguntou debochado e ela deu um tapa na cabeça dele se irritando e indo em direção a Caim, ela se sentou no braço do sofá, agora eles tinhan a visão dela.

Ela não precisava de maquiagem para destacar algo, ela era incrivelmente bonita sem esforço, os olhos verdes vivos e a boca meio avermelhada.

Caim- Ela não foi traída. Mais ou menos. - Disse e ela encarou ele de soslaio. - Eu sei o que você fez. - Disse e ela revirou os olhos e entrou na cozinha. Pegando uma taça de vinho e voltou se escorando na entrada da cozinha.

Seth&Abel- Como assim? - Perguntou confusos.

Caim- Vocês acham mesmo que nossa irmãzinha seria enganada facilmente? - Perguntou debochado e eles deram de ombros - Ela se passou por outra mulher, para ter uma prova, saber se Lúcifer a amava como dizia, já que não iria se entregar a um homem mentiroso que enganou nossa própria mãe. Ele escolheu a mulher, ela, como desculpa, disse que havia sido traída. - Disse orgulhoso dela e todos encaravam ela que estava com cara de santa.

Abel- Então você enganou o Diabo? - Perguntou feliz e ela confirmou andando pela sala.

Cam- E pretendo ir além, ele enganou nossa mãe, nosso pai, fez Caim matar você e ainda tentou me enganar. Ele não sabe o que eu sou capaz de fazer para proteger algo. - Disse fria.

Abel- Mas, Deus não vai gostar. - Disse e Cam e Caim reviraram os olhos.

Cam- Você acha que aquele cara liga para nós? Ele me fez pagar por um pecado que não era meu, me usou como se eu não fosse nada, eu fui apagada da história para ninguém saber da minha existência Abby, e mesmo sabendo que estou o procurando ele não dá as caras. - Disse e respirou fundo. - Não estou nem ai para o que ele vai achar mais, não estou nem ai para nada. - Disse seca.

Caim- Sei. - Disse desconfiado e ela o encarou.

Seth- O que está insinuando? - Perguntou curioso.

Caim- Nada. - Disse e sorriu, ela girou o copo seco em mãos encarando Caim com raiva. - O que docinho? Eu sei o que está escondendo. Eu sei de tudo sobre você. - Disse e ela quebrou o copo com a mão e jogou nele que desviou.

A Marca de Caim - SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora