IV | Olá, irmão!

810 54 8
                                    

Em seguida, Dean colocou a mão na cintura, onde estava a arma, Castiel arregalou os olhos e Sam ficou em forma de ataque.


Cam- Olá, irmão. - Saudei  sem nem ao menos olha-lo.


- Você não deveria estar no corpo de outra pessoa? - Perguntou e eu sorri me virando. 


Cam- Vontade de ficar perto de mim hein Sete. - Debochei e bebi a cerveja.


Sete- Camille! - Me repreendeu e eu sorri.


Cam- Amara não está presa, então eu fico livre. - Pisquei para ele e me sentei na cama. 


Sete- E vai ficar perto dos Winchesters? - Perguntou sério.


Sete é um moreno, alto, forte, ainda com cara de jovem, uns 37 anos, não o velho gaga que o Caim era, até porque ele é o mais novo. Eu sorri e me deitei na cama.


Cam- Não. Apenas fui pega, sem querer. - Deu de ombros e Sete ficou irritado, sem motivos. Dean e Sam se encararam.


Sete- E como vai fazer para aguentar sua sede por sangue?! - Perguntou e eu fiz cara de anjo, em seguida ele andou na minha direção, o que começou uma briga, porque ele queria a minha espada. - Você é descontrolada! - Quase gritou se afastando quando me levantei.


Cam- Não estou pedindo para colar em mim, não chamei você aqui. - Dei de ombros e me sentei com cara de cansada. - E sobre ser um ser descontrolado, sedento por sangue, os pecados são meus, então, vai embora. - Respondi sem encarar Sete.


Sete- Vai fazer a mesma coisa que Caim? Ele conseguiu perdão, você vai ganhar a passagem para o inferno Camille. - Então eu me estressei e me levantei ficando de frente para ele com os olhos de demônio.


Cam- Vai embora! - Empurrei ele e o mesmo sumiu em minutos. - Abel era menos chato. - Sussurrei e passei a mão pela marca. - Cast, onde Lúcifer está? - Perguntei indo em direção da mala de Dean, o mesmo me encarou confuso.


Sam- Na jaula, preso com Michael. - Disse e eu peguei a mesma camisa que Dean usou quando eu estava no controle, a vesti e ela ficou até minhas coxas, a deixei aberta, pelo menos escondia a espada.


Dean ainda não acreditava.


Cam- Cast? - Chamei e quando me virei, apenas vi os Winchesters se levantarem com armas, Castiel estava ao redor de 5 anjos com armas o segurando. - Até que não demoraram. - Os encarei e Castiel estava preocupado. - Soltem ele. - Minha voz ficou séria.


- Não temos medo de você. - Disse um de terno e Dean me encarou. 


A primeira espada já estava na minha mão antes de ele terminar de dizer, eu a girei em mãos observando cada um, tudo era tão rápido, em segundos eu estava indo na direção deles, em outros já estavam estraçalhados no chão, em minutos Sam pedia para eu parar junto de Castiel, em outro Dean já me segurava contra a parede.


Era sempre tão confuso, era sempre tão rápido. Eu iria avançar em Dean, mas algo me impediu, ele é o único que sabe o quanto é impossível isso acontecer, minha visão ficou turva por alguns segundos, pisquei várias vezes e fixei os pés no chão, Dean tentou me segurar, mas afastei suas mãos com cuidado, isso nunca aconteceu.


Sete apareceu e me segurou nos braços, me deitou na cama, a primeira espada caiu aos pés de Sam, eu me contorcia, minha respiração estava acelerada, em seguida começou a parar, eu gritei alto, dor. 


Sete- Acalme-se Cam. - Pediu me segurando com ajuda de Dean. - Vai passar. - Disse cuidadoso.


Então minha visão ficou escura e eu desmaiei, eu acho.



A Marca de Caim - SupernaturalWhere stories live. Discover now