Capítulo 18 - 4H

155 11 5
                                    

*Eu Não sei se elas(5H) tem empresário ou empresária então coloquei empresário mesmo*

∆723 palavras∆

2 semanas depois


Camila pov

Eu já tinha meu plano em mente e irei colocar em prática hoje quando me encontrar com o Shawn e o idiota do Cameron, coitadinhos deles vão conhecer uma Camila que nunca viram antes. Antes de ir para o encontro com o Shawn e o Cameron, tenho que ir para uma reunião que meu empresário agendou. Eu e as meninas estávamos sentadas em volta de uma mesa esperando ele chegar.

— Olá garotas. Hoje o assunto é simples e tenho certeza que vocês iram adorar. — Ele disse com aquele sorriso cínico dele.

— Eu não adoro nada que vem de vocês. — Lauren disse e eu concordava com ela, nós éramos exploradas até demais.

— A partir de hoje vocês iram ser mais sexys, em tudo. Tapete vermelho, show, nas músicas, nos clipes. Entenderam. — Ele disse fazendo todas nós ficarmos de boca aberta. Qual o problema dele?

— Não. — Eu disse.

—Deixa eu explicar de novo então Camila. Vocês... — Ele começou a dizer mas eu interrompi.

— Não. Eu entendi. O não é pra isso, eu não vou fazer isso, já deu, não aguento mais vocês. — Eu levantei e bati a mão na mesa.

— Nós temos um contrato querida. E é disso que o público gosta, de vocês dançando músicas sexys, roupas que mostram o corpo. — Ele voltou a falar asneiras.

— Se é pra usar isso eu faço tudo que for possível pra quebrar o contrato. Eu não vou fazer isso, eu praticamente vou estar nua em frente dos fãs. E nem quero imaginar a letra da música, com certeza vai ser 100% machista, 100% escrita por vocês, é sempre 100% vocês. Que saco. — Eu falei alterando a minha voz, não estava aguentando mais.

— Camila calma. — Normani me disse mas não adiantou em nada. Sai daquela sala e fui direto ao estacionamento, se eu ficasse na Van eu teria um pouco de paz, ninguém me mandando ser outra pessoa, ninguém mandando fazer o que eu não quero só pelo dinheiro.

— Ei. — Lauren entrou na Van e sentou do meu lado. Ela passou a mão em volta dos meus ombros enquanto eu chorava. — Sei que isso é difícil pra você, pra mim também é, eu só queria abandonar tudo sabe mas não posso.

— Eu...quero — Comecei a soluçar e respirei fundo. — Eu quero sair da banda. Isso tá sendo difícil pra mim, no começo tudo bem, eu nem entendi as coisas direito, mas agora nós temos muitos shows e eu não me vejo naquelas roupas Lauren, eu não me vejo mais na banda, eu quero ser Camila Cabello e não Camila Cabello do Fifth Harmony. Me entende? — Encarei Lauren e percebi que ela estava com os olhos cheio de água.

— É... entendo sim. Vou sentir sua falta. Se essa é sua decisão eu não posso fazer nada. — Ficamos nos encarando, eu amo a Lauren, vai ser difícil ficar longe dela e eu sei que ela vai sofrer. Ela se aproximou e me beijou, eu não fugi, eu retribui o beijo. Será que ela ainda vai me amar ? Depois de tudo que acontecer? Depois de tudo que está acontecendo? Eu amo tanto a Lauren.

Saí da van correndo e chorando, mandei mensagem para o Cameron, falei para me esperar na cafeteria perto do hotel em que o Shawn estava hospedado aqui em Los Angeles.

Lauren pov

Eu perdi o meu chão, o meu mundo, a jóia mais rara da minha vida. Eu tô devastada. O que vai acontecer agora? Eu também quero sair da banda, ou pelo menos fazer eles mudarem a idéia, diminuir um pouco as coisas, pararem de querer só dinheiro.

— Ei Lauren, o que foi? — Jane entrou na Van e me encontrou chorando.

— A Camila... Ela... saiu da banda. — Eu disse entre soluços, acho que estou vermelha de tanto chorar.

— O que como assim? Calma e me explica. — Ela parecia devastada também. Elas são tão amigas.

— Não dá Dinah. Me deixa por favor... Eu quero chorar em paz. — Ela concordou e me deixou ali sozinha.

Eu não sei o que fazer.


*Nem acredito que tem tanta gente lendo isso. Tem tipo quase 700 leitores (Eu nunca sei o nome desse trem) e cada vez mais perto do 1k.
Ah.
Falta poucos caps pra acabar a fic.*

You Never Be Alone [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora