Capítulo 9 - Onde ele está?

259 15 16
                                    

∆969 palavras∆

Lauren pov

— NORMANI VOCÊ NÃO SABE FAZER UMA LASANHA PUTA QUE PARIU!! — Eu gritei pegando a forma do forno e jogando na pia, aquilo era pra ser nosso almoço, uma lasanha, mas virou uma sopa com cheiro horrível, não sei como virou isso mas quando alguma de nós cinco cozinha, sempre sai uma coisa improvável.

— Eu falei pra pedir pizza, NINGUÉM ME ESCUTA NESSA CASA. — Camila disse entrando na cozinha acompanhada por Normani e Ally. Cadê a Dinah? Ah deixa pra lá o importante agora é matar a Normani por estragar o meu almoço.

— Gente as aparências enganam isso daqui pode tá uma delícia que ver só. — Ally pegou uma colher e mergulhou naquele negócio que era pra ser uma lasanha.

— Já vou avisando que se você morrer intoxicada a culpa é sua por ter comido minha lasanha. — Normani disse sentando em um banco próxima ao balcão.

— Isso nem pode ser chamado de lasanha - Camila disse e eu concordei, Normani mostrou a língua para nós e Ally colocou a colher na boca, a cara dela foi tão engraçada. Não deu nem cinco segundos e ela correu pro banheiro vomitar.

— EU FALEI PRA NÃO COMER. — Normani gritou passando pela sala com a "lasanha" na mão indo jogar fora.

— O que aconteceu aqui? — Dinah disse descendo as escadas e chegando na sala aonde eu e Camila estávamos indo sentar.

— Normani fez lasanha e Ally comeu e agora está passando mal — Eu disse pegando o controle e ligando a TV.

— Meu Deus. Bom... tenho notícias boas! — Dinah disse sentando do lado da Camila. — Eu estava lá encima falando com a nossa acessória e eles me falaram que faremos um show em Toronto, além de ser o primeiro da nova turnê, vai ser junto com outros cantores por conta de ser beneficente para arrecadar dinheiro e essas coisas. Era só isso mesmo. Depois eles irão dar os detalhes. — Dinah saiu da sala e foi para o banheiro, acho que para ver a Ally, e a Camila também saiu dali para pedir pizza.

Toronto.

Shawn.

Preciso avisar ele já.

Subi para o meu quarto, peguei meu celular e disquei o número dele e enquanto chamava fui para o banheiro afinal ninguém pode escutar nossa conversa.

Ligação on

— Alô? —Shawn falou com a voz rouca que me fez arrepiar, que voz meu Deus.

— Tava transando né viado? — Eu perguntei e ele riu com aquela risada de anjo que ele tem.

— Na verdade eu tava na bad mesmo, eu fiz bosta.

— Como sempre. Então, eu não te liguei pra te consolar e nem querer saber o que aconteceu mas tenho certeza que envolve o Cameron. Eu liguei para falar que eu e as meninas estamos indo para Toronto ainda essa semana.

— O que? O que vocês vão fazer aqui ?

— O que a gente faz de melhor. Brilhar e arrasar. Nos vamos fazer um show aí. Depois te explico melhor eu tenho que desligar o celular e almoçar.

— Ta vai lá. Tchau.

Ligação off

Shawn sempre desliga na minha cara credo. Bom melhor eu ir comer. Saí do meu quarto e desci até a sala onde a Camila estava conversando com o entregador de pizza. Oferecido.

Depois que ele foi embora, eu e as meninas almoçamos e fomos para a reunião para saber sobre esse show em Toronto que pelo jeito vai dar muito confusão.

Cameron pov

Eu liguei, mandei mensagens, conversei com os pais dele, com a irmã, mas não consegui descobrir aonde está o senhor Shawn Mendes. Acho que tenho que colocar na cabeça que ele sempre irá me abandonar.

Flashback on

"— Você vai sentir minha falta? — Eu perguntei para o Shawn.

Cam, você tá com metade do meu coração lembra? — Ele disse pegando a corrente que estava em meu pescoço e dando um beijo na mesma —  Você nunca vai estar sozinho. E eu nunca vou esquecer você. Eu te amo.

Shawn me deu um abraço apertado e depois um selinho, se despediu de seus pais e entrou no táxi, eu acenei para ele e ele acenou de volta, quando o táxi virou a rua eu fui para minha casa e, aquela, foi a última vez que vi ele."

Flashback off

Quando eu acordei e peguei meu celular percebi que já eram 15 horas da tarde. Levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene e peguei minhas malas para voltar pra casa.

— Você tava dormindo feito um anjo não quis te acordar. — Minha mãe disse enquanto eu desci as escadas com minha mochila nas costas. — Você já vai pra sua casa? Vai deixar sua mamãe aqui sozinha ? Que belo filho eu tenho — Minha mãe dramática como sempre.

— Verdade você tem um filho muito belo. Para de drama mãe, a Sierra chega amanhã você nem vai ficar sozinha por muito tempo. — Eu disse dando um abraço nela. — Tenho que ir depois a gente se fala.

— Você nem comeu filho.

— Eu vou comer quando chegar em casa e eu nem tô com fome. Fui. — Me despedi da minha mãe e fui até o carro.

— CAMERO ESPERA. — Olhei pra rua e vi Aaliyah correndo na minha direção.

— Aconteceu alguma coisa? — Eu perguntei preocupado.

— Vou te passar o número de uma pessoa que pode te ajudar a descobrir onde meu irmão tá. Ela se chama Lauren Jauregui, você conhece né ? — Ela me disse pegando o seu celular e eu fiz o mesmo.

— Sei quem é. Nunca conversei com ela mas fiquei sabendo que eles são bem amigos. — É lógico que eu tava morrendo de ciúmes, eu nunca vi tantas fotos desses dois juntos, parecem que moram na mesma casa. Sortuda.

— Eu vou indo Aaliyah, qualquer coisa eu te aviso. — Eu disse depois de pegar o número da tal Lauren, me despedi da Aaliyah e entrei no carro. Tomara que essa Lauren me ajude em alguma coisa.

You Never Be Alone [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora