Capitulo 16 - Miami

165 13 12
                                    

∆1151 palavras∆

Cameron pov

Levantei por volta das cinco da manhã, fui até o banheiro fiz minha higiene e me arrumei. Coloquei uma calça jeans e um moletom cinza, peguei minha mala e fui para a cozinha. Chegando lá encontrei o Shawn conversando com a minha mãe na porta da sala.

— Bom dia! — Eu disse chegando perto deles, dei um abraço na minha mãe e depois no Shawn, fiquei do lado dele e ele segurou minha cintura me dando um beijo na bochecha.

— Bom dia dorminhoco. — Shawn disse.

— Não sou dorminhoco, você que chegou cedo. — Eu fiz um biquinho e Shawn me deu um selinho. Lembrei que minha mãe estava na minha frente e acabei ficando vermelho de vergonha.

— Ai como meu casal é lindo. Agora acho melhor vocês irem senão iram se atrasar. — Minha mãe disse e Shawn concordou.

— A gente compra alguma coisa pra você comer no aeroporto tá. — Shawn falou enquanto pegava minhas malas e eu concordei com a cabeça. Me despedi da minha mãe e fui para o carro. Logo depois o Shawn entrou e fomos em direção ao aeroporto.

— Shawn. Você contou pra sua mãe que estamos... huum... juntos? — Eu perguntei enquanto o semáforo estava vermelho.

— Não. Desculpa Cam eu não tive coragem, nem pra Aaliyah eu contei. Bom, eu quero contar primeiro pro Andrew sabe, mas também não tenho coragem. — Ele disse olhando para o outro lado da rua, evitando me olhar.

— Se você quiser eu posso contar junto com você. Por que você não fala com a sua mãe por telefone ? É mais fácil. — Eu disse e logo o semáforo ficou verde fazendo Shawn voltar a andar com o carro.

— É, pode ser. — Ele disse enquanto olhava pela janela. Por que o Shawn tá enrolando tanto? Deve ter alguma coisa errada.

Shawn pov

No avião, enquanto Cameron dormia, eu fiquei pensando em como contar para meus pais e para o meu empresário que eu estou tendo um caso com o Cam. Eu queria pedir ele em namoro antes de falar pra todo mundo, mas eu não posso ficar enrolando. Depois de horas viajando, chegamos em Miami e fomos direto para o hotel, estava exausto.

— Hoje a noite eu vou para uma festa. — Cameron disse enquanto tirava sua camisa.

— Mas hoje a noite eu tenho show. — Eu encarei ele e me sentei na cama.

— Eu disse que eu vou para uma festa, não você. — Nossa, que grosseria, o que foi que eu fiz?

— Nossa calma. Eu só queria que você fosse no meu show.

— Deveria ter me convidado antes.  — Ele disse tirando a calça.

— Você sabe que não precisa de convite. — Deitei na cama e fiquei olhando Cameron seminu. Que visão!

— Tô sabendo agora. — Cameron disse e entrou no banheiro me deixando sozinho. Porque ele esta tão ríspido comigo hoje?

Minutos depois ele saiu do banheiro já vestido, com uma cueca e uma blusa por cima. Eu fui até ele e o puxei para a cama, fazendo ele ficar sentado no meu colo.

— Te fiz alguma coisa? — Eu perguntei enquanto beijava seu pescoço. Ele não respondeu, só puxou meu rosto para perto e me beijou. Depois que encerramos o beijo, ele saiu do meu colo e não falou mais comigo. Ele tá tão estranho.

Era hora do show. Quando eu sai do hotel Cameron estava se arrumando para a tal festa. Dei um beijo nele e fui para o teatro onde iria ser o show, decidi que depois que acabasse eu iria conversar com meu empresário e depois eu daria um jeito de falar com meus pais, tomara que depois disso o Cameron volte a me tratar normalmente sem as tiradas que ele me deu hoje.

Cantei as músicas e desci do palco, é tão bom sentir a energia dos fãs, ouvir eles cantarem junto comigo, é uma coisa incrível.

Fui até o camarim onde meu empresário e o pessoal da banda ficam, quando entrei lá, Andrew estava sozinho. Ótimo.

— Preciso falar com você e antes de tudo eu já vou dizer, caso você não goste eu não tô nem aí, eu que escolhi isso e a vida é minha. — Eu já fui avisando e percebi a cara de espanto dele.

— Oow cara, calma. O que foi? — Ele levantou e veio em minha direção.

— Eu tô... tendo um caso com o Cameron.

— Vocês tão namorando? — Ele perguntou surpreso.

— Não é bem um namoro porque eu ainda não pedi ele em namoro, mas, estamos juntos.

— Fico feliz por você. Como você disse, a vida é sua, só,cuidado tá. Você é famoso e tem milhares de fãs, vai ser um choque para eles quando você falar que é, bissexual?

— Yeah. Valeu. — Ri e me despedi dele depois de escutar alguns conselhos que ele me deu.

Cameron pov

A melhor coisa que aconteceu foi terem me convidado para essa festinha, pelo menos eu esqueço um pouco do Shawn. Poxa eu amo tanto ele e ele fica enrolando e não conta pra ninguém que a gente tá... hum... Não estamos namorando, não somos só amigos, que confuso, o que nós temos afinal?

— E aí Cameron. Tá pensando em que? — Caniff chega perto de mim com um copo em mãos e me entrega. — Bebe um pouco vai te fazer bem.

— Hum. Valeu. — Peguei o copo e tomei um gole da bebida.

— E aí man o que você tava pensando em? Tá querendo pegar alguma garota daqui da festa? Olha eu posso te ajudar nisso, tem uma loira que tá afim de você. — Taylor riu e ficou do meu lado.

— Eu tô... tendo um lance com um... cara aí. — Eu não sabia se podia contar ou não quem é o cara. Vai que o Shawn não gosta, mas, eles são amigos, então ele não vai ligar se eu contar.

— Hum Cameron gay. Adoro. — Taylor riu um pouco alto e deu um gole na sua bebida.

— É o Shawn.

— Já sabia.

— Como? — Perguntei curioso, será que o Shawn disse?

— Vocês dois tão passando muito tempo juntos. Tem algum problema entre vocês? — Ele me perguntou.

— Não... tá tudo... hum... perfeito. — sorri para o Taylor e sai dali indo até o bar que tinha ali perto e pedindo mais uma bebida. Depois de umas duas horas depois, eu resolvi voltar para o hotel, Shawn tinha alugado um carro para cada um e assim não precisamos de táxi ou um ao outro. Cheguei no quarto do hotel e encontrei o Shawn na cama mexendo em seu violão.

— Oi. — Eu cheguei perto dele, tirei o violão do seu colo e sentei nas suas pernas.

— Você tá fedendo bebida. — Shawn fez careta e eu ri. Ele não gosta muito de bebidas, sempre que pode, ele evita.

— Eu sei. Vou tomar banho. — Me levantei e Shawn puxou minha mão me fazendo virar para ele.

— Te amo. — Shawn disse e eu sorri.

— Também te amo. — Ele sorri e eu fui tomar banho para tirar o cheiro de bebida.

You Never Be Alone [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora