35. Lucky Little baby

171 15 0
                                    

stylinkink

xxn

--

Capitulo trinta e cinco

A semana veio e se foi com Harry e Louis relaxando pela casa, limpando, comendo e aconchegando. Juntamente com outras coisas. Agora o fim de semana estava chegando ao fim. Era domingo hoje e Louis se encontra nas prateleiras da Super Mini Mart, um lugar onde ele diz que sente as batidas de seu coração. Foi onde ele viu Harry pela primeira vez.

Um pequeno sorriso brinca nos lábios rosados que ele usou para dar um beijo de despedida em Harry á pouco tempo. Ele empurra o carrinho para a seção de comida congelada em transe sem nem mesmo prestar atenção no frango empanado, que é a razão pela qual ele veio aqui em primeiro lugar. Ele irá lembrar mais tarde, na hora de conferir ou algo assim.

Ele dobra a esquina da seção de comida congelada e entra na seção de todos os tipos de batatas fritas e molhos. Mas ele não se importa de ainda estar em seu pequeno transe. Memórias de não muito tempo atrás piscam na frente dos lindos olhos azuis de Louis.

Ele se lembra de seus vans molhados pisando contra o piso laminado. Ele olha para baixo em direção a seus sapatos, que são os exatos mesmos sapatos. Seria uma coincidência, mas Louis apenas realmente gosta destes pares de sapatos específicos.

"Eu posso te comprar um novo par." Harry sempre oferece enquanto olha para o par surrado.

E Louis sempre beija sua bochecha em resposta "Obrigado, mas não, eu gosto das memórias que este sapato guarda" diz.

E Louis realmente gosta daquelas memórias. Que o levaram a Harry.

Ele saiu de seu devaneio com seu telefone tocando. Ele se atrapalha com o dispositivo nos bolsos, verificando os da frente depois os de trás. Ele cora quando se lembra de que o deixou no bolso do suéter. Ele o puxa e vê que é Harry. A imagem deles tentando se beijar enquanto tiram uma selfie, que acabou com ambos rindo da própria confusão, testas pressionadas juntas, olhos bem fechados. Você pode dizer que eles estão apaixonados.

Ele chacoalha esses pensamentos e atende a ligação "Eu sai a tipo, vinte minutos, já está com saudades?" diz afetuosamente.

Harry cantarola contentemente "bebê, eu senti saudades no minuto em que seus lábios deixaram os meus." Ele diz, fazendo Louis corar no meio do corredor de batata frita "Mas não foi por isso que eu liguei." Ele esclarece.

Louis faz beicinho "Rude." Ele diz um pouco magoado e levemente rejeitado.

"Eu ainda amo você!" Harry murmura, fazendo Louis se sentir amado novamente "e como você sabe que você me ama também, eu só estava pensando que talvez você possa me trazer algumas cervejas?" ele pede docemente.

"O professor do primeiro grau Harry Styles bebe cerveja?" Louis suspira depois sorri.

Big Baby∥ Larry Stylinson (PT VERSION)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora