16. Chicken Dinner

625 70 21
                                    

créditos stylinkink

ai gente eu demoro eu sei :( mas a gincana começa semana q vem e eu entrei na organização/decoração sem contar os trabalhos e lições q deixei acumular (como sempre) ai né eu chegava em casa mortinha, com uma dor de cabeça horrível e ia dormir então não dava tempo, me desculpem :((( mas já finalizei tudo e pretendo arrumar os caps q tenho salvo p dar um adiantada!!!!! e obg pelas publicações fofinhas no mural, eu quase infartei quando vi :') e esse cap é super fofoFOFOFOFOFOOFOFOFOFOFOFOFOFOFOALERTADEFOFOFOFOFO!!!

sem mais delongasssssssss aproveitem e desculpem qlqr erro

xxn

-

Capitulo dezesseis

Louis estava finalmente fora do trabalho por enquanto. O cup of joe estava em reforma. Ele não tinha nada para fazer de sua vida a não ser falar com Niall e assistir algum programa sobre comida. Sim, ele era gordo, mas Harry gostava de sua imperfeição e isso era uma coisa boa para Louis.

Ele suspirou pensando em Harry, em seu rosto estúpido com seu sorriso estúpido, encerrando com seus deliciosos lábios estúpidos que ele não poderia resistir a beijar. Harry era apenas um estúpido na cabeça de Louis.

O garoto decidiu chamar ele de homem estúpido. Então Louis discou o número dele e esperou apenas cinco toques para um Harry calmo demais atender.

"Louis, está tudo bem?", Ele perguntou com cautela.

Louis sorriu "Não", afirmou.

"Não? Qual é o problema?! Você quer que eu saia do trabalho?!" sua voz estava em pânico.

Louis sorriu com a resposta de Harry, o relacionamento deles era de apenas duas semanas - ou um mês e duas semanas a contar o tempo dos encontros - e Harry já fazia isso tão bem. Seu sorriso vacilou quando ouviu risos e vozes baixas questionando do outro lado da linha e Harry gentilmente dizendo-lhes para manter a calma.

"Harry?", Perguntou Louis com curiosidade.

"Sim Louis, sou eu Harry, você deve estar doente, você não pode simplesmente esquecer de me dizer. Merda Lou, eu estou a caminho." Ele afirmou.

Louis entrou em pânico "Não! Não. Eu estou bem eu só estava puxando assunto para saber o que você estava fazendo. Eu, obviamente, consegui, mas esse não é o ponto, eu queria falar com você, mas então eu percebi que você ainda está no trabalho e você está provavelmente falando comigo no meio da classe e-"

Harry riu, ele podia imaginá-lo com suas bochechas tingidas de rosa, todo nervoso e trêmulo.

"Louuu", ele gritou ganhando um pequeno acesso de raiva do outro lado da linha "Está tudo bem Lou, sim, eu só atendi a chamada no meio da aula porque era estranho para você me ligar essa hora e eu estava preocupado com o seu bem-estar, você sabe que eu me importo com você, né?", ele perguntou com a voz doentiamente doce.

Louis quase desejou ter um resfriado para que Harry precise realmente vir e tomar conta dele.

"Sim, eu sei..." ele sorriu para si mesmo "O que você vai fazer depois do trabalho?", Ele perguntou do nada.

Harry suspirou "Na verdade nada, eu não tenho nenhum trabalho para levar pra casa, as crianças estão quase quebra- crianças por favor se acalmem, eu sou apenas um", Disse ele, em seguida, conversou com seus alunos que continuavam perguntando.

Louis franziu a testa "Oh bem, eu só estava me perguntando se você gostaria de vir?", Ele perguntou com cautela.

"Tipo, ir ao seu apartamento? com você?" Harry perguntou.

Big Baby∥ Larry Stylinson (PT VERSION)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora