14. Pillow Talk

633 74 13
                                    

créditos stylinkink

é gente, eu demorei e menti, sou mentirosa pode jogar pedra agora!

desculpa mesmo:( vou tentar att bastante p chegar logo no cap esperado, agora q eu tenho ajuda fica mais fácil!

desculpem qlqr erro.

aproveitem

xxn

--

Capitulo quatorze

As coisas entre Harry e Louis podiam ser descritas como lentas. Sim, eles realmente gostam um do outro, muito, mas eles não querem se apressar em nada. Eles querem apreciar aqueles poucos momentos estúpidos de início de relacionamento.

De qualquer forma a ideia de ser tudo lento havia sido jogada fora, porque Harry tinha sido fortemente inundado com a criação de uma viagem para um campo e outras atividades piscatórias relacionadas à escola, e Louis teve que ajudar a limpar a cozinha do Cup of Tea antes da reforma. Basicamente Harry e Louis já estavam separados de forma dramática pela quinta vez. Louis não aguentava, ele tinha certeza de que Harry sentia o mesmo.

Ele ainda se lembrava do último dia em que eles estiveram juntos. Foi em seu trabalho, na cozinha, eles se divertiram um pouco.

Louis se encontrava sentado na bancada de mármore, açúcar em pó cobrindo-o da cabeça aos pés enquanto Harry tentava limpar ao longo de seu pescoço com a língua. Risos escapavam de seus lábios enquanto ele tentava se esquivar da língua de Harry que fazia cócegas.

"Harry para!" Ele riu.

Harry cantarolou enquanto ele se mantinha em seu pescoço e clavícula, "Mas Lou, você tem um gosto tão bom...", ele murmurou.

"Eu aposto que meus lábios tem um sabor mais agradável." Louis fala.

Harry tirou o pó que também cobria o rosto de Louis, ele se inclinou e lambeu os lábios cor de rosa do garoto "Hmm, você está certo!", Ele concordou, então ele beijou o rapaz.

Louis soltou um murmuro e o beijou de volta. Ele colocou os braços em volta do pescoço de Harry puxando-o para mais perto. Harry colocou a mão em suas coxas as afastando em um pedido silencioso para Louis abri-las. Louis fez o que lhe foi dito espalhando suas coxas e deixando Harry ficar entre elas. Tudo ficando bom. Tudo estava ficando maravilhoso - perfeito até que o cronômetro disparou.

Louis separou o beijo primeiro e descansou sua testa na de Harry.

"Salvo pelo gongo..." Harry falou, mesmo que ele tenha ficado um pouco irritado que o cronômetro idiota havia arruinado seu momento.

"Cala boca, ou era isso ou Niall." Louis riu enquanto descia do balcão.

"uh, tanto faz." Harry murmurou.

Louis suspirou ao lembrar-se de como ele havia perdido o controle enquanto se sentia quente e formigando quando Harry estava ao seu redor. Ele gemeu e pegou seu telefone se perguntando se Harry ainda estava acordado, porque ele com certeza estava.

Olhando através de seus contatos estava procurando um nome muito específico, que começa com bola de e termina com queijo. Uma vez que ele descobriu o nome designado tocou no contato e sorriu enquanto a foto de Harry com um monte de pedaços de queijo em seu cabelo bagunçado aparecia na tela. Ele esperou cerca de cinco toques quando Harry respondeu.

"Hey bebê cordeiro", Ele cumprimentou.

Louis revirou os olhos. "Oi, bola de queijo." Então ele sorriu "O que você está fazendo?", Perguntou.

Big Baby∥ Larry Stylinson (PT VERSION)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora