34. Proposes, Pizza, and promises

249 16 0
                                    

stylinkink

xxn

--

Capitulo trinta e quatro

Harry saiu do táxi com um suspiro, ele esticou suas pernas para fora as deixando sair da posição dobrada que estava. Ele andou até a janela do motorista, indo falar com ele.

"Eu vou pegar nossas bagagens primeiro, então eu volto e o tiro" ele gesticulou para o Louis dormindo no banco sobre casaco de Harry.

O motorista concordou "Sem problema, senhor"

Harry deu a ele um olhar agradecido, e se lembrou de lhe dar uma boa gorjeta pela ajuda, contornou o táxi e abriu o porta-malas, pegando as bagagens de Louis. Ou as bagagens dele e de Louis. Seriamente, a bagagem do garoto está cheia como se ele tivesse ido passar alguns meses não alguns dias.

Ele mancou pela grama úmida enquanto fazia o caminho em direção à porta da frente, ele adorava o cheiro. Ainda era cedo da manhã, apenas algumas pessoas saiam para suas caminhadas matinais e corridas. Harry, Louis, e suas famílias descidiram partir antecipadamente. Robin e Dan tiveram que voltar ao trabalho, as irmãs mais novas de Louis tinha lição de casa para ser feita, enquanto as mães e Gemma não tinham nada.

Foi uma partida muito triste. A família de Harry teve um carinho por Louis e vice versa. Gemma e Lottie eram quase as reencarnações de Thelma e Louise. Félicité, Daisy, e Phoebe eram a pequena turma de encrenqueiras. Anne babava sobre Ernest e Doris junto com Jay. Robin e Dan se deram bem. Dan também deu a Harry sua aprovação ao abraça-lo quando foi embora. Foi um alivio para o casal.

Harry destrancou a porta com sua chave e colocou a bagagem na sala de estar e voltou para o táxi. Ele deu ao motorista o valor do táxi e mais 50 dólares de uma generosa gorjeta dando a ele numerosos 'obrigado senhor'. Então Harry deu a volta no carro para onde Louis estava dormindo contra o banco, enrolado numa posição fetal e fungando o cheiro do casaco de Harry.

O homem abre a porta o mais silenciosamente possível só para ter os olhos de Louis olhando ao redor com agitação desorientadamente.

"Hm? Onde nós estamos?" ele pergunta preguiçosamente esfregando os olhos.

Harry beija o lado de sua cabeça "Casa bebê, agora vamos lá, esse homem legal não pode esperar aqui o dia todo, ele tem trabalho para fazer." Ele diz enquanto puxa Louis gentilmente para fora do táxi e o segura em seus braços

O menino se aconchegou no abraço quente de Harry querendo ficar lá para todo sempre.

Harry fechou a porta do carro com seu quadril e caminhou de volta para a calçada. Ele deu um aceno para o motorista e assistiu ele dirigir. Harry se virou reparando seu aperto em torno de Louis e voltando para casa.

"Casa." Louis sussurrou alegremente no pescoço de Harry.

Big Baby∥ Larry Stylinson (PT VERSION)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora