23. Sleepy baby

530 45 5
                                    

créditos stylinkink

--

Capitulo vinte e três

Louis olhava alegremente a bela árvore enquanto colocava enfeites multicoloridos ao longo de seus ramos. As luzes coloridas estavam por toda a arvore, Harry havia colocado.

Harry observou-o de onde ele estava sentado no tapete enquanto colocava ganchos nas peças decorativas. Suas longas pernas esparramadas pelo chão, Louis tinha que prestar atenção em onde pisava ou então ele poderia esmaga-lo

"Qual o melhor? Os mais azuis ou prata?" Louis disse, puxando o lábio inferior.

Os olhos do homem observaram de cima e para baixo a árvore e ele murmurou "Eu acho que parece perfeito assim mesmo, não há necessidade de acrescentar mais nada." Ele assegurou.

Louis sorriu para a árvore, e andou para onde Harry estava sentado. Ele ficou de joelhos e se arrastou para cima do homem, sentando no colo dele e dando-lhe um doce beijo, Harry murmurou e beijou-o de volta levando uma de suas mãos ao rosto delicado do menino, esfregando o polegar sobre a pele macia.

Louis engasgou do nada seus olhos azuis se arregalarama, "Eu quase me esqueci!", Disse ele saindo de cima de um Harry confuso e indo para os muitos sacos que tinham todas as decorações.

"O que você esqueceu?" Harry perguntou lambendo os lábios com o sabor de menta dos labios de Louis.

O menino remexeu os sacos murmurando palavras incoerentes para si mesmo. Harry sorriu para sua estranheza e levantou-se caminhando por trás dele e olhou por cima do ombro. Ele colocou as mãos nos quadris do rapaz esfregando pequenos círculos com as pontas de seu polegar.

"Achei!", Ele comemorou, tirando o plástico da embalagem.

Ele felizmente mostrou a Harry o que tinha ido pegar, mas ele puxou-o de volta na hora certa. "Você não quer que eu coloque?", Ele zombou com um biquinho.

Louis deu um beijo no beicinho do maior. "Eu estava pensando que talvez eu pudesse subir em seu ombro e possivelmente colocá-lo eu mesmo?", Ele perguntou timidamente girando a estrela em suas mãos.

Ele deu ao homem a sua melhor cara de cachorro fazendo-o eventualmente se render com um suspiro, "Tudo bem, tudo bem." Ele concordou "Suba, então." Ele agachou-se apenas o suficiente para Louis subir.

O rapaz colocou a perna sobre um ombro de Harry e deu um tapinha na cabeça dele, sinalizando que estava pronto. Harry lentamente se levantou do chão um pouco vacilante no início, assustando Louis, o que o fez puxar seus cachos com medo.

"Eu nunca iria deixar você cair, Lou." Ele apertou suas coxas grossas amorosamente.

"Ok, só ande logo, é assustadoramente alto e eu tenho medo de altura!", Ele disse com a voz trêmula.

Harry riu um pouco fazendo seu ombro mover um pouco mais. Louis puxou seus cachos, mais uma vez fazendo-o assobiar e acenar com palavrões resmungando silenciosamente.

O homem aproximou-se da árvore deixando a quantidade certa de espaço para Louis colocar a estrela no topo. Uma vez que terminou, ficou maravilhado com o seu trabalho. Harry virou a cabeça e beijou o jeans vestido da coxa de Louis.

"Está lindo bebê, você fez uma boa decoração." Ele elogiou.

Louis sentiu suas bochechas corarem "Obrigado daddy." Ele disse brincando com o cabelo bagunçado de Harry "Agora me ponha no chão!"

Harry riu e se agachou em direção ao chão até que Louis tivesse segurança para descer. Ele se jogou no chão primeiro e depois puxou o menino junto com ele. Eles emaranharam suas pernas juntas confortavelmente e Harry passou os braços em volta de sua cintura com as mãos passando para baixo lentamente em direção ao seu bumbum. Louis se mexeu contentemente e esfregou seu rosto ainda mais no pescoço de Harry.

Big Baby∥ Larry Stylinson (PT VERSION)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora