29. Don't Forget It

200 15 0
                                    

stylinkink

nxx

-

Capítulo vinte e nove

Era uma manhã triste na residencia de Louis e Harry. Eles estavam em contagem regressiva para a hora que eles teriam que se separar, sempre se encolhendo quando se passava uma hora a menos.

Harry observou Louis silenciosamente de sua cama enquanto o garoto voltava do que parecia ser a quarta vez que ele verificava o as coisas. O menino estava frustrado ao máximo, sua bagagem parecia lotada, mas na parte de trás de sua mente, ele sentia que ainda faltava alguma coisa. Ele soltou um gemido exasperado e puxou um pouco de seu cabelo bagunçado. Harry sentou-se em sua cama, os lençóis quentes caindo de seu peito nu.

"Hey baby", ele acalmou "não se desgaste, volte para a cama." Chamou o menino com os dedos.

Louis se arrastou fazendo o caminho de volta para a cama com um bico em seus lábios "Eu sinto que estou esquecendo algo!", Ele lamentou enquanto escorregava para debaixo das cobertas.

Harry puxou Louis perto de seu peito e beijou a testa do menino "você não está esquecendo nada bebê, agora descanse." Ele murmurou contra sua pele quente.

Louis acenou com a cabeça e afagou no peito de Harry, sentindo seu calor. Ele esfregou pequenos círculos com o polegar na parte inferior do abdômen de Harry. Os olhos de Harry começaram a se sentir sonolentos, o toque macio de Louis o instigando a dormir novamente.

Os olhos dos meninos também começaram a fechar, Harry soltava pequenos suspirou. Pronto para dormir, tudo estava calmo e tranquilo "Não quero deixar você" Ele sussurrou através do som sereno, beijando o peito do homem adormecido.

Harry não estava dormindo, porém, levando seus labios para beijar o topo da cabeça de Louis "mas você tem bebê, é só por três dias." Ele disse com o coração pesado.

O homem não queria que Louis o deixasse para passar o feriado de Ano Novo com sua família, mas ele passou o Natal com Harry e agora ele tinha que sair para o ano novo.

Louis espiou ele de onde sua cabeça descansava em cima de seu peito "Mas quem vai ser meu beijo de ano novo?", Ele perguntou, inocentemente.

Harry se inclinou e beijou os lábios do rapaz que fazia beicinho "você guarda isso para mim quando você voltar, ok?", Perguntou ele. Louis acenou com a cabeça "Claro, a partir de agora só eu vou te dar o beijo de ano novo." Ele disse tentando aliviar o clima.

Harry resmungou alegremente e beijou Louis novamente, primeiro ele começou como um simples beijinho inocente, então ele se transformou em uma confusão de línguas quentes. Louis se embaralhou um pouco para que estivesse em cima de Harry enquanto se beijavam deixando-o pegar sua bunda. Louis girou seus quadris para baixo, roçando sua bunda na ereção crescente de Harry. Apenas os panos frágeis de cuecas de Louis e Harry que os separavam.

Um gemido escapa dos lábios de Harry enquanto eles moldam contra Louis da maneira mais deliciosa. Suas grandes mãos na camisa que ele emprestou para o menino, era tão grande no garoto que foi fácil para a sua mão alcançar o abdomem de Louis, esfregando-o suavemente enquanto se beijavam, Louis apertou os quadris mais forte, sentindo a elevação do pênis de Harry mesmo que com a cueca, ele engasgou quando Harry parou seus movimentos de suas mãos. O menino olhou para ele com olhos azuis de luxuria e com os labios vermelhos. Ele estava confuso.

Big Baby∥ Larry Stylinson (PT VERSION)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora