25. Birthday Surprise

252 17 1
                                    

stylinkink

depois de muito tempo e eu peço imensas desculpas, eu voltei! e como eu demorei séculos eu vou só postar sem corrigir, me sinto tão culpada aaaa :(

N xx

-

Capítulo vinte e cinco

Harry tentou ser o mais silencioso possível enquanto abria a porta da frente de sua casa.

A pequena caixa que tinha comprado em sua mão. Ele caminhou silenciosamente sendo saudado pelo ar quente do aquecedor.

Ele tirou suas botas, seu casaco e beanie, ficando apenas de pijama. Ele fez o caminho até a cozinha para pegar um pequeno prato colocando o que estava na caixa-de-rosa pequena sobre ele, um cupcake vermelho com baunilha geada, Por que Louis não gosta de cream cheese.

Enfiou uma única vela nele e acendeu-a. Logo ele fez seu caminho pelo corredor em direção ao seu quarto onde Louis ainda estava dormindo.

Ele abriu a porta um pouco para ver que Louis ainda estava dormindo abraçado com o longo travesseiro que Harry colocou em seu lugar quando saiu. Ele abriu a porta e ela fez um chiado, fazendo-o congelar em seu lugar. Ele observou preocupadamente Louis se mexer um pouco, logo ele parou e se aconchegou mais perto no travesseiro que era supostamente Harry. Ele forçou-se para não acordar seu bebê.

O homem abriu a porta ainda mais e começou a andar. Ele acendeu a pequena lâmpada sobre sua mesa de cabeceira dando uma pequena ilumidana, nada muito ofuscante. Ele sentou-se à beira da cama e começou a cantar.

"Parabéns pra você, parabéns pro meu baby Lou..." ele sorriu pela escolha das palavras que ele tinha feito.

Continuou com sua canção, "Parabéns pra você, nesta data querida, você está muito lindo, e eu só estou cantando porque é seu aniversário!" inventou.

Os olhos de Louis começaram a abrir e espiar um pouco sonolento, deixando um boçejo sair de seus lábios enquanto ele acariciava ao redor do travesseiro à procura de Harry. Podia ouvir o som fraco de voz rouca de Harry cantando a música.

"H, paraaaa..." Ele murmurou enfiando o rosto no travesseiro.

"Parabéns Louis, você é uma fofura!", Ele cantou um pouco mais alto, "bebê, vamos lá a vela não vai apagar sozinha" Ele cantarolava.

Louis resmungou e levantou a cabeça do travesseiro olhando para Harry que estava com um delicioso cupcake. Ele se sentou e esfregou os olhos cansados, deixando escapar outro bocejo.

"É muito cedo para issu." Ele fez beicinho.

Harry balbuciou "Mmm, é o seu cupcake favorito, porque você é o meu favorito. O melhor do melhor, o mais doce do mai-"

Big Baby∥ Larry Stylinson (PT VERSION)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora