36

3.1K 509 150
                                    

Bom, antes de vocês lerem, eu quero avisar para que aproveitem bem a fanfic, pois ela está na reta final. Doloroso ler isso, mas é a verdade. Enfim, boa leitura!


Dizem que nada supera o poder do amor verdadeiro. Um pensamento tão clichê e piegas poderia conter tamanha verdade?

Com tantas tragédias no mundo, fica realmente difícil acreditar que algo que não vemos - no caso, o amor - tenha essa magnitude toda. Há até quem seja cético em relação ao sentimento mais comentado, complexo e, muitas vezes, sôfrego de todos os tempos. Mas existe aquela pequena porcentagem que se apega a ideia de que todos um dia encontrarão o amor verdadeiro, aquele que é para sempre. Essas pessoas acreditam no amor e acreditam em sua força, onde guardam seus corações à sete chaves, impedindo-os de serem contaminados por pessoas negativas que julgam saber o que é o ''amor''.

De que adianta saber e não ter a capacidade de sentir?

Aquela garota com os cotovelos apoiados na janela e o vento noturno a lhe atingir a face, a garota que olha para as estrelas e suspira, se perguntando quando seu príncipe chegará: ela acredita no amor verdadeiro. Aquele poeta que escreve inúmero trechos singelos e tocantes sobre o amor: ele ainda tem esperanças, ainda espera pacientemente por seu amor verdadeiro. Aquela senhora de pele enrugada e semblante sábio: ela encontrou seu amor verdadeiro, agora apenas espera se juntar a ele no paraíso, para juntos darem continuidade ao seu para sempre. 

Aquele garoto sentado no corredor do hospital, o garoto que não é mais gênio e perdeu o que poderia ser considerado seu amor verdadeiro: o garoto que não sabe mais no que acreditar. 

Me encontre aqui

E fale comigo

Eu quero te sentir

Eu preciso te ouvir

Lágrimas grossas escorrem

Por sua face ruborizada, o coração sente todas as dores do mundo e parece se contorcer dentro de seu peito, implorando desesperadamente por conforto. Sua mente está uma bagunça, os pensamentos dançam de forma confusa dentro de sua cabeça. Ele queria que eles parassem por um momento, que lhe dessem um pouco de paz. Os lábios trêmulos chamam baixinho por Jungkook, mesmo sabendo que ele não voltará. 

Ele não voltará.

Você é a luz

Que está me guiando para o lugar

Onde encontrarei paz... novamente 

Não é justo. Simplesmente não é justo Jungkook ter dado sua vida por ele. Jimin não era nada para Jungkook, ele não era sua mãe ou seu pai, ou até mesmo alguém digno de merecer algo tão valioso. Ele foi apenas um gênio, assim como foi um gênio para centenas de outros amos. E - assim como os outros amos - deveria ter ido embora quando seu dever tivesse acabado e deixado Jungkook seguir em frente com a vida dele. Se tivesse ignorado seus sentimentos estúpidos e agido como sempre agiu, ele agora estaria vivo. 

Eram esses os pensamentos que rondavam sua cabeça, martirizando ainda mais o garoto.

Já para Jungkook, Jimin não foi apenas um gênio. Jungkook percebeu, mesmo que tarde demais, que o garoto sempre foi mais do que isso. Jimin foi tudo. Se tivesse parado pra escutar seu coração antes... 

Você é a força

Que me faz andar

Você é a esperança

Que me faz confiar

Jimin se levantou do chão, apoiando seu corpo na parede branca e fria. Um enfermeiro passou próximo a ele, encarando-o de forma preocupada. Ele percebeu que todos agora o viam, tudo por conta do último desejo de Jungkook. Teria que carregar aquele fardo, a culpa de que só havia ganhado sua liberdade por causa da sua morte: a única pessoa que realmente amou. 

LAST REQUEST • pjm + jjkWhere stories live. Discover now