70- CLÃ

54 8 3
                                    

"Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem."
                      -For Chapter

Ashley estava sentada na poltrona por detrás de uma mesa de escritório

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ashley estava sentada na poltrona por detrás de uma mesa de escritório. Ela continuava bonita e esbelta, mas não era a Ashley que eu conhecera na faculdade... Ela era uma versão insana e maléfica da Ashley doce e companheira que eu conhecia...

- Bem vinda Amy, quanto tempo não?- ela me encara com um sórdido sorriso no rosto.

- Ashley... Com...? - tento falar, ainda perplexa, porém as palavras parecem incompletas diante da presença dela - Eu vi você morrer!

- Na verdade Amy, você só viu o que "Nós"  queríamos que você visse! Tudo sobre minha morte foi forjado, para que você chegasse até aqui e agora.

- O que? Como assim... Nós quem?

- Nós do clã de justiceiros bolamos o plano do meu assassinato, para que você procurasse por mim e finalmente chegasse até a verdade sobre o monstro que o seu pai era.

- Clã de justiceiros? Mas que merd... - sinto o calor da raiva me dominar por um instante quando Ashley me interrompe.

- Calma Amy. - ela solta uma gargalhada de deboche - O clã de Justiceiros é composto apenas por pais furiosos com sede de vingança tentando destruir a linhagem dos "Cassid" de uma vez por todas. - ela me encara com um olhar frio e penetrante, enquanto se vangloriava ao explicar os detalhes da sua vingança contra mim - Nós nos reunimos e decidimos que quando você saísse do orfanato, eu fingiria ser uma estudante pra conseguir sua amizade, uma vez que eu conquistei foi fácil envolver você nessa trama... bastou eu forjar meu assassinato pra que seu instinto investigativo conduzisse você  até nós.

- Você estava viva todo esse tempo? 

- Claro que eu estava! E eu vigiei todos os seus passos até agora.

- Agora eu entendo tudo... foi por isso que você retirou os corpos de seus túmulos, pra esconder sua falsa morte... porque você sabia que uma hora eles descobririam que aquele corpo não era o seu.

- Exatamente! - ela me olha com deboche.

- Mas por quê Ashley? O que você ganha fazendo isso comigo?

- Justiça... - ela me encara enquanto joga sobre a mesa uma pasta repleta de fotos de crianças e artigos de jornais - Essas são as crianças que seu pai abusou, são  as famílias que seu pai destruiu! Abra o jornal na página quatro por favor...

Ashley me encara enquanto eu pego a pasta com as fotos e o artigo de jornal intitulado: " Casal do crime! Estaria a Sra. Cassid envolvida nos abusos acometidos pelo marido? " outro jornal dizia: " July Cassid está atraindo as vítimas para Harry Cassid?" ainda outra fonte dizia: " Casal Cassid são isentos das acusações de abuso infantil". Eu estava perplexa, meus pais não eram o que eu pensava que fossem e agora eu estava nas mãos de um bando de justiceiros querendo vingança pelos erros deles. 

- Consegue me explicar como de principal suspeito seu pai passou a vítima? Sem pagar por seus crimes?

- Eu não sei! - grito jogando a pasta de volta na mesa.

- Mas agora não importa mais! Você vai pagar pelos erros do seu pai, nós teremos nossa vingança e toda linhagem dos Cassid será destruida de uma vez por todas.

- Mas e o Dave? Ele sabe sobre essa vingancinha fútil? 

- É claro que eu sei... - Dave aparece atrás de mim e me surpreende com uma arma presa a sua cintura - Quem você acha que te vigiava quando Ashley não estava por perto? - Dave caminha até Ash e os dois se abraçam rindo da minha derrota.

- Dave tire ela da minha frente... leve-a até seu cativeiro... e não deixe que ela o veja, pelo menos não por agora. 

- O que eu não posso ver? - digo enquanto Dave me arrasta para a saída.

- Você saberá no momento certo...


O REGRESSO DE AMY ( Em Revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora