64- HELP US FIND THE TRUTH

55 12 8
                                    

"Com o tempo você aprende que existem pessoas que estão ao seu lado e as que só prometem estar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Com o tempo você aprende que existem pessoas que estão ao seu lado e as que só prometem estar."
                          -For chapter

                          ~🎵~🎵~

Acordei ás nove da manhã com o farfalhar irritante dos pássaros do lado de fora da varanda do meu quarto. Geralmente não me estresso tão fácil, principalmente por um motivo tão fútil como esse, mas... minha sede de vingança e a pressão para pegar o assassino de Ash, Logan e Lara estavam me deixando um tanto irritada. Me levantei e fui até o banheiro para minhas necessidades matinais e em seguida me agasalhei adequadamente e calcei minhas galochas... o tempo estava aberto a nevasca tinha cessado, o que significava que eu poderia finalmente dar uma volta aos arredores do chalé... em seguida desci até a cozinha onde encontrei Thomaz e Elizabeth arrumando a mesa para o café. Ao me ver descer as escadas os dois abrem um sorriso como se tivessem ensaiado e me convidam a se sentar junto a eles para um café "apropriado" . Elizabeth estava bem arrumada... usava sapatos de salto alto, saia escritório preta, e um blazer feminino acinturado... Me sento na mesa enquanto Thomaz me serve um café...

- Vai sair hoje sra. Elizabeth? - pergunto ao tomar um pouco do café que Thomaz me servira.

- Por favor querida, me chame só de Elizabeth - ela sorri discretamente - E respondendo sua resposta : sim! O oficial Morgan me ligou esta manhã, disse ter novidades sobre Scott. 

- Que novidade? - digo curiosa, me lembrando da noite do cemitério e do café com o misoprostol... De súbito eu afasto a xícara de café e me sirvo de um chá de erva doce, aguardando sua resposta.

- Eu ainda não sei exatamente do que se trata, mas eu e nosso advogado fomos convocados para comparecer à delegacia esta manhã. - ela baixa sua xícara de café e confere seu relógio de pulso - E por falar nisso, estou atrasada, espero que se divirtam e que encontre algo de relevante na investigação de vocês. - Ela pega uma pequena bolsa de couro e se dirige até a saída deixando eu e Thomaz na mesa do café.

- Como ela consegue se vestir assim com toda essa neve? - pergunta Thomaz quebrando o gelo e me tirando do meu estupor.

- Eu realmente não sei... - digo com a xícara de chá em mãos.

Thomaz e eu retiramos a mesa e ele se oferece para me acompanhar durante minha caminhada aos arredores. Lá fora estava coberto de neve mas tinha um sol fraco iluminando o topo das árvores nos proporcionando uma imagem linda de se contemplar.

 Lá fora estava coberto de neve mas tinha um sol fraco iluminando o topo das árvores nos proporcionando uma imagem linda de se contemplar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O REGRESSO DE AMY ( Em Revisão )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora