Eleven

1.5K 287 164
                                    

Nós tínhamos que correr!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nós tínhamos que correr!

Changbin e eu estávamos num tipo de maratona até a casa do senhor Oh. Nem mesmo peguei meu casaco antes de sair, a corrida me ajudava a esquentar, mas minhas pernas pareciam prestes a quebrar e eu precisava de pulmões novos para respirar.

O cheque com a quantia certa da compra estava em meu bolso e eu conferia isso a cada dez passos corridos. Nós tínhamos ligado para o senhor Oh antes de ir, fomos informados de que aqueles outros homens interessados no local também o visitariam nesse mesmo dia.

— Não aguento mais correr! —Binnie parou ofegante na calçada —Ainda está muito longe!

— Temos que insistir! —meus pulmões eram mais velhos que eu, só pode! —Vá mais devagar, eu vou na frente.

— Nós vamos juntos! —recuperou um tanto de ar.

— Lembra do que brincávamos quando éramos crianças? —o motivei.

— Quanto vai ser? —sorriu de lado.

— Dois mil wons —sorri também.

— Ótimo! Nas marcas —se pôs ao meu lado —Preparar. Run!

Era infantil, com certeza, mas aquele era nosso trabalho em equipe. Competir entre irmãos nos motivava para as piores coisas.

Por certo era muito estranho observar dois garotos correndo perigosamente pelas calçadas como se estivessem fugindo da polícia. Era arriscado algum guarda nos cercar a qualquer momento e apesar disso a adrenalina era uma sensação muito boa. Tão boa que passei a não sentir mais dor nos pés.

Falando a verdade, não registrei muita coisa do caminho que não fosse o asfalto e Changbin rindo quando conseguia me ultrapassar. Me lembro de passar correndo numa faixa de pedestres no exato momento em que o sinal fechou. Ainda pude ouvir a freada brusca de um carro.

A medida que a rua do senhor Oh ia se aproximando, um certo medo cresceu dentro de mim. Se não chegássemos a tempo, o que seria? O ahjussi não fecharia negócio antes de nós chegarmos, certo?

— Sung-ah! —Changbin parou abruptamente numa área de subida.

— Estamos quase lá! —falei ofegante —Eu ia ganhar de você!

— Olha —apontou para o alto da rua residencial.

Eles haviam chegado primeiro. Aqueles robôs malditos!

— Não vamos desistir depois que os dois perderam dois mil wons! —voltei a caminhar.

— Quem te disse que os dois perderam? Ainda não chegamos! —passou correndo por mim.

Me apressei também. Mesmo que tivesse perdido dinheiro, aquela discussão ficaria para mais tarde. Nós alcançamos o senhor Oh com as visitas indesejadas e os interrompemos em tempo de notar o ahjussi com uma feição nada boa.

Add Ten With Me [Stray Kids]Where stories live. Discover now