The highest

1.8K 332 185
                                    

Um grupo de nove garotos estava se tornando conhecido na vizinhança e dentre esses, dois eram Changbin e eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um grupo de nove garotos estava se tornando conhecido na vizinhança e dentre esses, dois eram Changbin e eu.

Aconteceu por culpa do restaurante de Felix e Minho. Nos encontrávamos sempre por lá, eu, Binnie e Chan. Chamamos então Seungmin e Jeongin, os grandes assistentes e aprendizes de Chan. Minho convidava Woojin hyung, aquele que trabalha com ele como professor de canto, para cantar em algumas noites temáticas do restaurante e Felix era um grande amigo de HyunJin.

Depois de algum tempo e quando tínhamos tempo, todos nos reuníamos lá ou na casa de Chan que era a maior, para jogar ou assistir algo, ou apenas conversar para espantar a tensão do dia de trabalho duro.

Eu só não tinha certeza se vizinhança nos via com bons olhos.

— Jisunggie —Chan veio até mim com uma forma manhosa enquanto todos conversávamos no restaurante naquela noite.

— Não vou dividir meu sanduíche, compre o seu! —falei de boca cheia.

— Criança gulosa e egoísta! Eu não quero o sanduíche, quero saber se você falou com aquela sua amiga.

— Ah...desculpe, hyung, ela não estava muito bem esses dias. A avó dela faleceu e era a pessoa que mais apoiava ela em tudo. Vamos esperar um pouco, está bem?

— Oh, se é assim, entendo —ele pareceu chateado, mas compreendeu a situação —Posso pelo menos, saber o nome dela?

Hesitei por um instante.

— Yang Mi —contei.

— Oh, Yang Mi —concordou —Simples e bonito. Eu gostei.

Ia continuar a conversa com Chan, mas no balcão de bebidas, algo me prendeu a atenção. Minho se ofereceu para preparar nossos lanches e Milk Shakes e lá estava ele. Junto, estava quem há pouco tempo conhecemos como seu pai e dono do restaurante.

Achei estranho o fato de estarem sussurando longe de nós e Minho estar de cabeça baixa diante do ahjussi. Não demorou muito para o mais velho se afastar, pelo visto sem se despedir do filho direito e passar por nós já com uma expressão totalmente inversa. Sorriu com animação e deixou um aviso cuidadoso:

— Eu vou indo garotos, não saiam muito tarde e não bebam nada alcoólico! Eu saberei se alguma garrafa que não devem tocar sumir amanhã!

— Não se preocupe! —todos garantimos.

— Appa, vá para casa em segurança! —Felix abraçou o ahjussi. Minho de longe não parecia interessado em se despedir.

— Sabe as regras, não é?

— Ne, appa!

Quando o ahjussi se foi, todos voltaram às suas animadas conversas, mas eu escapei discretamente, me direcionando a cozinha, onde Minho deveria ter entrado. Abri uma das portas duplas devagar e espiei lá dentro. Ele se encontrava arrumando as bebidas nos copos com canudos e fritando algo também.

Add Ten With Me [Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora