The new webtoon

1.6K 311 71
                                    

Ao perceber que não dava mais para esconder aquilo de Minho, apenas voltei a me sentar na cama sentindo todo meu corpo tenso e quente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao perceber que não dava mais para esconder aquilo de Minho, apenas voltei a me sentar na cama sentindo todo meu corpo tenso e quente.

Ele fazia uma leitura silenciosa dos quadrinhos e eu estava indeciso entre observá-lo ou não.

O arquivo não estava tão grande ainda, haviam muitas partes para terminar. Dei sorte de quem esbarrar no bendito teclado ser Minho e não Changbin.

Minho então começou a rir. Puxou as pernas para junto de seu corpo as apoiando na cadeira e focou ainda mais na leitura.

Eu ficava mais aflito a cada sorriso que ele dava.

- Hyung, não ria de mim, é humilhante! -implorei cruzando minhas pernas sobre o colchão.

- Eu não estou rindo de você, estou rindo dos seus personagens. Se você criou um Manhwa de comédia romântica, então queria que rissem ao ler, certo? -me encarou animado.

Peguei o travesseiro próximo e coloquei sobre o rosto me escondendo do olhar de Minho.

- É tão fofo! -ele continuou a rir -Então essa é a verdadeira Yang Mi, ela é o personagem, não a autora. Você a desenhou e roteirizou para ser uma garota forte. Isso é tão legal!

- Não zombe de mim! -minha voz saiu abafada sob o travesseiro.

- Será um triângulo amoroso com esses dois garotos? O mais baixo parece mais legal. Seus desenhos são tão bonitos! Você também escreve muito bem. Às vezes os manhwas têm muitas colaborações porque os autores só sabem uma função. Mas você faz tudo tão bem!

Continuei na mesma posição até ouvir a cadeira ser arrastada e logo depois a mão de Minho estava sobre a minha cabeça.

- Jisunggie -tirei o travesseiro um instante, apenas para ver ele sorrindo condolente em minha frente. Rapidamente me escondi na posição anterior.

Rindo ainda mais, ele sentou-se ao meu lado na cama.

- Agora estou rindo de você realmente. Saia daí! Você não tem que ter vergonha de mim! -puxou o travesseiro e colocou em seu colo -Por que você esconde uma coisa tão simples?

- Um irmão que escreve gibis não é o orgulho maior que Changbin pode ter -ponderei, sem olhar em seus olhos.

- Gibis? -ele tinha uma pronúncia engraçada -Isso não é um termo usado no ocidente? -assenti -Chan hyung faz a vida com isso, por que seu irmão não se orgulharia?

- Chan hyung está numa situação bem diferente. A vida dele não foi planejada como a minha, ele é um orgulho para a família, mas não do jeito que eu sou. Nenhum negócio nem honra de família está sobre os desenhos dele! Imagine saber que seu filho, que tem um enorme talento para design de moda, na verdade quer usar todo esse talento para escrever quadrinhos! Ainda mais quando esses quadrinhos são para meninas!

Add Ten With Me [Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora