Mirror, shoes and pepper

3K 412 255
                                    

— Certo espelho, somos só eu e você agora —eu posicionava o objeto no lugar de sempre, tentando me lembrar como e quando ele foi tirado dali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Certo espelho, somos só eu e você agora —eu posicionava o objeto no lugar de sempre, tentando me lembrar como e quando ele foi tirado dali.

Limpei a garganta enquanto exercitava os braços ante o meu reflexo e respirei fundo. Era só um ensaio, nada poderia dar errado nesse ponto.

Acontece que todos os dias eu estou me esforçando para seguir o conselho do hyung daquele dia. Eu tinha que falar com Changbin sobre o que sentia, sobre o que realmente queria fazer e também sobre o que não queria fazer.

Binnie sempre era compreensivo comigo, não seria diferente nesse caso.

Isso é o que eu tentava colocar em mente antes de dormir e assim que abria os olhos no dia seguinte.

— Changbin, eu tenho algo para te falar! —falei diante do espelho, fechando os olhos —Não, assim é muito formal. Talvez: Hyung, nós temos que conversar. Não, assim também não. Que tal: Binnie, eu preciso conversar sobre algo sério…

— Por que ao invés de ficar gesticulando com o espelho você não me diz logo o que tem que dizer?

Me virei assustado, com a mão sobre o peito e percebi Changbin me observando através da meia fresta entre a porta e o batente.

— Aigoo! Bater na porta é educado! —reclamei exasperado.

— Você nunca bate quando vai ao meu quarto, por que eu faria isso? —abriu mais a porta para entrar —Então? O que você precisa me dizer?

Era minha chance. Não tínhamos ninguém para nos interromper, era fim de semana e a loja estava fechada para uma pequena reformulação de espaço, não tínhamos pressa para nenhum compromisso. Um momento perfeito para aquela conversa.

— Binnie —comecei, me esforçando para não desviar a atenção dele —tem algo que eu devo te falar, na verdade, era para ter dito há muito tempo. Eu só não disse porque provavelmente você vai ficar desapontado, mas…—hesitei.

— Não sou um lápis seu para ficar desapontado, Jisung. Também não sou nenhum adivinho, se você não me contar eu não vou saber te ajudar.

Olhei para o computador ao lado da minha cama, imaginando se devia mostrar os projetos a ele. Mas a parte do meu cérebro responsável pelo medo criou uma cena de como seria quando eu contasse. Provavelmente meu irmão tentaria esconder sua decepção. Bagunçaria os cabelos e pediria um tempo sozinho em seu quarto.

Todo o brilhante futuro que ele via no dongsaeng seria desperdiçado, tudo que nossos pais sonharam para nós dois.

Mais uma vez eu não consegui:

— Eu...perdi os desenhos dos novos sapatos sociais —menti.

— Perdeu? —me encarou com desconfiança.

— Eu saí com eles para todo lugar e agora não encontro mais. Eu sei que precisávamos para amanhã, mas prometo que vou desenhar novos modelos bem rápido!

Add Ten With Me [Stray Kids]Where stories live. Discover now