Let's try to be well

1.5K 284 106
                                    

Eu realmente gostava de arranjar problemas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu realmente gostava de arranjar problemas. Era a única explicação para estar me permitindo fazer aquilo. Desde quando observar Lee Minho havia se tornado um hábito perigoso, eu arriscava minha sanidade mental para isso.

Changbin estava atrapalhando o serviço de seu companheiro no balcão de bebidas. Eu me encontrava solitário na mesa de sempre com a cabeça deitada sobre os braços olhando fixamente para cada movimento do garoto de franja escura que arrumava os copos em seu devido lugar.

Mentalizando cada um de seus sorrisos ao atender alguém, sem me importar com suas olhadas discretas em mim. Na verdade eu me importava sim, sentia frio toda vez que seu olhar cruzava com o meu, mas naquele momento eu estava tão mal disposto que observá-lo era algo revigorante.

Eu também estava começando a ter pensamentos melancólicos, essa era a pior parte. Acho que é assim que Binnie está se sentindo quando o encontro pelos cantos sorrindo para o nada como um bobo, ou como agora, perto de Felix.

Alguma coisa estava martelando os meus sentimentos e eu temia admitir o que era. Não teria problema algum nutrir algum sentimento por Minho, mesmo assim eu me sentia ansioso. Sequer sabia o que estava sentindo de verdade, mesmo assim temia dar os próximos passos.

— Devo acreditar que há algo errado entre meu irmão e você? —as sardas de Felix de repente apareceram em meu campo de visão e ergui-me.

Tanta gente me perguntava a mesma coisa por esses dias, que eu até mesmo começara a pensar se havia ou não algo errado entre nós.

— Não há nada errado! —insisti com Felix.

— Não posso acreditar nisso tendo observado que todas as vezes que cito seu nome ele fica sem jeito ultimamente. Vocês brigaram?

— Acho que se todas as brigas do mundo fossem como a deles, o mundo estaria em paz —Binnie dava uma de intrometido, sentando-se de frente para mim.

— O que isso quer dizer? —Felix sentou o lado dele, nos olhando confuso.

— Quer dizer que ao invés de espadas eles usaram línguas —meu irmão me encarou com a feição mais dissimulada possível.

Minhas orelhas começaram a queimar quando entendi a referência. Como ele sabia? Eu não tinha contado nada!

— Por que você está tentando ser filosófico? —me irritei com Binnie que apenas ria —Eu já disse que não aconteceu nada, aish! E não seja enigmático com Felix!

— Eu agradeço! —meu cunhado fez um toque comigo.

— Você! —Minho chegava apressado à nossa mesa —Volte já ao trabalho! —jogou um pano de limpeza em Felix.

Antes fossem só minhas orelhas em combustão, agora meu ser todo estava. Changbin não dispensou mais um de seus olhares carregados de malícia.

— Você está bem, Jisunggie? —Minho perguntava ao ver que eu me levantava.

Add Ten With Me [Stray Kids]Where stories live. Discover now